
Cargo: GERENTE DE NEGÓCIOS – PALMAS (TO)
Empresa: Sicoob
Descrição do Vaga: Horário: 8:30 às 17:30 horas
Modalidade: Presencial
Descrição:Sua cooperativa, do seu jeito!Nascemos com um propósito e seguimos com o mesmo DNA: compromisso com as pessoas.Os serviços de uma instituição financeira com os benefícios de uma cooperativa.Com 33 anos de história, mais de R$ 9,5 bilhões em ativos e R$ 1,1 bilhão em patrimônio líquido, o Sicoob UniCentro Br é uma das maiores cooperativas financeiras do Brasil. Nascemos em 1992, em Goiânia (GO), a partir da união de 32 profissionais da área médica que acreditavam na força da cooperação para construir um sistema financeiro mais justo, acessível e humano.Com o tempo, ampliamos nosso propósito e nos tornamos uma cooperativa de livre admissão, aberta a todos que desejam fazer parte de um modelo financeiro baseado na cooperação, participação e na valorização das pessoas.Atuamos nos estados de Goiás, Tocantins, Minas Gerais, São Paulo e no Distrito Federal, oferecendo um portfólio completo de produtos e serviços com taxas mais acessíveis, atendimento personalizado e participação nos resultados.Além de soluções como cartões, saques, consultoria exclusiva, canais digitais modernos e atendimento humanizado, temos compromisso com a educação financeira, o desenvolvimento sustentável das comunidades e a construção de relações sólidas e transparentes.No Sicoob UniCentro Br, acreditamos que cooperar é crescer junto, multiplicar oportunidades e fazer a diferença onde atuamos. Mais do que números, somos feitos de histórias, conquistas e parcerias que constroem um sistema financeiro mais próximo das pessoas.Venha fazer parte de uma instituição feita por pessoas, para pessoas. Nosso propósito é conectar pessoas para promover justiça financeira e prosperidade.Conheça nossos benefícios:– Vale alimentação e/ou refeição: R$1.800,00,– Plano de saúde– Plano odontológico– Bolsa de estudos (Incentivo a cursos e MBA/Pós),– Seguro de vida,– Previdência Privada,– Gympass,– Oriente-me (Plataforma de saúde emocional),– Adicional por tempo de casa,– Plano de carreira estruturado,– Plano de saúde Pet,– Participação mensal por resultados.Responsabilidades e atribuições– Criar e gerir carteira de cooperados PJ e PF;– Comercializar os produtos e serviços disponíveis a fim de gerar negócios para cooperativa;– Orientar e conduzir todo o processo de filiação de novos associados ao quadro da Cooperativa;– Prospecção de contas, implantação de limites e atendimento a cooperados.Requisitos:– Superior Completo em Administração, Economia, Ciências Contábeis ou afins;– Certificação CPA 20 – ANBIMA;– Experiência na função;– Residir na região.
Local: Palmas – TO
Data do Post da Vaga: Sat, 27 Sep 2025 22:09:05 GMT
Candidatar-se a Vaga