Cargo: Gerente de loja
Empresa: RHF Talentos
Descrição do Vaga: Resumo da Função:Conduzir e traçar, junto ao Franqueado, as estratégias de negócio da loja, a fim de garantir o acompanhamento e treinamento de toda a equipe, assim como gerenciar as rotinas administrativas e de vendas, com o objetivo de alavancar o crescimento das vendas. 1) Recursos Humanos:Orientar sobre a importância de apresentação pessoal dos(as) Vendedores(as). Manter-se informado sobre o mercado de beleza, marcas concorrentes, lançamento etc. 2) Administração da Loja:Estabelecer, junto ao Franqueado, metas e prazos para a equipe de vendas. Observar e garantir o alinhamento de expectativas e solução de outras eventuais questões referentes a vendas, desempenho e comportamentos. Gerar relatórios com a produtividade de cada colaborador e da equipe como um todo. Resumo da Função:conduzir e traçar, junto ao Franqueado, as estratégias de negócio da loja, a fim de garantir o acompanhamento e treinamento de toda a equipe, assim como gerenciar as rotinas administrativas e de vendas, com o objetivo de alavancar o crescimento das vendas. Fazer os lançamentos no sistema, de Movimentação de produtos e materiais, despesas e quebras. oPreços:pesquisa de preços da concorrência. Contabilidade:Organização de documentos legais e fiscais (conforme orientação do Franqueado). Folha de Pagamento:apontamentos manuais de horas trabalhadas, faltas, atrasos, férias, folgas, em conjunto com o Franqueado. Emitir etiquetas de preço de produtos. Inventário:controlar o Total e o Rotativo (contagem, digitação, apuração, atualização de estoque). Controlar os numerários da loja e fazer depósitos bancários. Zelar pelo arquivamento ou envio de todos os documentos administrativos e contábeis, conforme procedimentos determinados pelo Franqueado. Atuar de forma a identificar as quebras e suas origens, focando em ações que visam a sua redução. Evitar ruptura. Garantir a correta geração de informações na loja e a comunicação diária, semanal e mensal com o Franqueado. Lançar Notas Fiscais de consumo e controlar o Fundo de caixa das despesas diárias. Acompanhar, junto aos colaboradores, o quantitativo do estoque de produtos e reportar periodicamente ao Franqueado a lista da relação de produtos para reposição no estoque. 3) Competências Comportamentais:Boa comunicação. Saber ouvir e praticar a empatia junto a equipe. Flexibilidade (saber lidar com diferentes tipos de personalidades, uma vez que lidará de modo muito próximo com os(as) Vendedores(as) e, eventualmente, com clientes). Focado(a) em resultados – disciplina e comprometimento. Espírito de Equipe. Disposição de horário – eventualmente finais de semana e feriados. Ser proativo(a) e automotivado(a) – ter iniciativa e visão comercial. Organização. Cordialidade. Manter-se informado sobre o mercado de beleza, marcas concorrentes, lançamento etc..Formação Acadêmica:Não informadoSalário:A combinarCargo:Gerente de lojaEmpresa:Rhf talentosAtividades de consultoria em gestão empresarial, exceto consultoria técnica específica.Ramo:Recursos Humanos/ Recrutamento e seleção
(BB)
Local: Belém – PB
Data do Post da Vaga: Thu, 08 May 2025 07:45:26 GMT
Candidatar-se a Vaga