
Cargo: Custumer Success / Help Desk – Tecnologia – Bilíngue – SP
Empresa: Manpower
Descrição do Vaga: Atividades principais:Realizar atendimento aos clientes (B2B);Verificar se a promoção é válida para o cliente;Confirmar se a promoção foi calculada corretamente pela equipe de vendas da SAP;Realizar outras verificações com base nos termos e condições do programa;Registrar as informações dos atendimentos em sistema CRM;Atualizar dados do ticket.Requisitos:Experiência em atendimento ao cliente no setor de software/ERP;Preferencialmente experiência em operações comerciais;Experiência com SAP CPQ (anteriormente Callidus CPQ) é um diferencial;Experiência com SAP CRM é um diferencial;Inglês para conversação;Disponibilidade para trabalhar em modelo presencial na Zona Sul de SP.Formação Acadêmica:Não informadoSalário:0Cargo:OutrosEmpresa:ManpowerAtua com locação de mão-de-obra temporária.Ramo:Recursos Humanos/ Recrutamento e seleção
(FI)
Local: São Paulo – SP
Data do Post da Vaga: Sun, 19 Oct 2025 07:56:31 GMT
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