Pular para o conteúdo

Customer success onboarding senior

Cargo: Customer success onboarding senior

Empresa:

Descrição do Vaga: Detalhes da VagaEscolaridade Não InformadoSegmento Não InformadoSalário Não InformadoÁrea de AtuaçãoDiversos / OutrosO que você irá fazer

  • RequisitosExperiência na área de Customer Success ou Implantação em empresas SaaS, com histórico comprovado de sucesso em implantação de sistemas; Experiência no gerenciamento de projetos complexos, incluindo múltiplos stakeholders e prazos definidos; Habilidade para liderar reuniões estratégicas com clientes e equipes internas; Excelente comunicação verbal e escrita, com facilidade para simplificar informações técnicas; Capacidade analítica e foco em solução de problemas para superar desafios durante a implantação; Vivência em métricas de sucesso do cliente, como churn, NPS e tempo médio de implantação; Conhecimento avançado em gestão de CRMs, plataformas de relacionamento com o cliente e ferramentas de gestão de projetos (Ex.
  • : Trello, sensedata); #J-18808-Ljbffr

Informações AdicionaisQuantidade de Vagas 1Jornada Não Informado

Local: Macapá – AP

Data do Post da Vaga: Fri, 11 Apr 2025 22:54:42 GMT

Candidatar-se a Vaga