Pular para o conteúdo

Customer success onboarding senior

Cargo: Customer success onboarding senior

Empresa:

Descrição do Vaga: Detalhes da VagaEscolaridade Não InformadoSegmento Não InformadoSalário Não InformadoÁrea de AtuaçãoDiversos / OutrosO que você irá fazer

  • RequisitosExperiência na área de Customer Success ou Implantação em empresas SaaS, com histórico comprovado de sucesso em implantação de sistemas;Experiência no gerenciamento de projetos complexos, incluindo múltiplos stakeholders e prazos definidos;Habilidade para liderar reuniões estratégicas com clientes e equipes internas;Excelente comunicação verbal e escrita, com facilidade para simplificar informações técnicas;Capacidade analítica e foco em solução de problemas para superar desafios durante a implantação;Vivência em métricas de sucesso do cliente, como churn, NPS e tempo médio de implantação;Conhecimento avançado em gestão de CRMs, plataformas de relacionamento com o cliente e ferramentas de gestão de projetos (Ex.
  • : Trello, sensedata);#J-18808-Ljbffr

Informações AdicionaisQuantidade de Vagas 1Jornada Não Informado

Local: Macapá – AP

Data do Post da Vaga: Sun, 02 Feb 2025 23:27:04 GMT

Candidatar-se a Vaga