Cargo: Customer Success Analyst
Empresa:
Descrição do Vaga: Detalhes da VagaEscolaridade Não InformadoSegmento Não InformadoSalário Não InformadoÁrea de AtuaçãoDiversos / OutrosO que você irá fazer
- Nosso propósito é antecipar necessidades e oferecer soluções ágeis e eficientes para o atendimento ao cliente.
- Atividades : – Gerenciar e evoluir uma carteira de clientes High e Medium, garantindo sua satisfação e sucesso; – Atuar como consultor e referência em experiência do cliente e jornada do cliente; – Monitorar e analisar indicadores da carteira, identificando oportunidades para otimizar a experiência dos clientes; – Identificar e desenvolver estratégias para upsell e cross-sell, agregando valor à jornada do cliente; – Realizar reuniões periódicas (QBRs) e visitas presenciais, quando necessário, para fortalecer o relacionamento e apresentar resultados; – Desenvolver e implementar planos de ação para retenção e engajamento dos clientes; – Facilitar a resolução de crises, atuando como elo entre as áreas internas e os clientes; – Comunicar novas funcionalidades e melhorias da plataforma, assegurando que os clientes aproveitem ao máximo nossas soluções; – Ministrar treinamentos contínuos para garantir o uso eficiente da plataforma; – Estruturar fluxos e materiais de engajamento e aprendizado para os clientes; – Registrar e formalizar interações e estratégias no CRM CustomerX, garantindo rastreabilidade e organização das informações; – Colaborar com times internos para melhorar continuamente os processos de Customer Success; – Ensino Superior completo ou em andamento em Administração, Marketing, Processos Gerenciais ou áreas correlatas; – Experiência na área de Customer Success (indicadores, relatórios, planos de melhoria e mentorias para clientes, ongoing); – Conhecimento em gestão de carteira e processos comerciais; – Capacidade analítica para interpretar métricas e propor soluções baseadas em dados; – Domínio do Pacote Google (Sheets, Docs, Slides, etc.
- ); – Será um diferencial ter experiência com CRM CustomerX e atuação em empresas SaaS.
- Benefícios : – Vale Refeição; – Auxílio Home Office; – Telemedicina NAV (Nutricionista, Preparador Físico e Psicólogo); – Day Off no aniversário; – Plano de academia Gogood.
Informações AdicionaisQuantidade de Vagas 1Jornada Não Informado
Local: Barra – BA
Data do Post da Vaga: Mon, 21 Apr 2025 22:43:17 GMT
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