Pular para o conteúdo

Cargo: Copywriter

Empresa: INSTITUTO BRASILEIRO DE TRAFEGO ONLINE LTDA.

Descrição do Vaga: Olá! Somos o Instituto Brasileiro de Tráfego Online (IBTO), fundado por Bárbara Bruna, uma das maiores especialistas em tráfego pago na América Latina e Europa e criadora do método Tráfego de Plataforma.O IBTO é uma holding focada em tráfego pago. Nossa missão é treinar pessoas com as melhores estratégias para utilizar redes sociais e sites de busca, visando aumentar o faturamento, vendas e clientes. Com mais de 200 milhões de reais geridos em nove países, somos uma referência no Marketing Digital no Brasil.Valorizamos um ambiente de trabalho leve e acreditamos que resultados vêm de uma gestão sólida, com processos bem definidos e valorização das pessoas. Nossos colaboradores, os Guardiões, mantêm e fortalecem nossa cultura, valorizando competências como desenvolvimento contínuo, empatia, leveza, trabalho em equipe e resiliência.Estamos formando um time sólido e comprometido com a transformação e buscamos profissionais autodidatas, empáticos, que apreciem o trabalho em equipe e que \”vistam a camisa do negócio\” junto ao time.Responsabilidades:Estamos à procura de um profissional para a posição de Copywriter, cuja missão será Desenvolver e executar estratégias de copywriting para campanhas de lançamento de infoprodutos, imersões, eventos e produtos.Desenvolver e executar estratégias de copywriting para campanhas de lançamento de infoprodutos, imersões, eventos e produtos que atuam no modelo perpétuo;Criar conteúdos persuasivos para anúncios em redes sociais, páginas de vendas, e-mails, WhatsApp, e scripts de vendas (VSL);Elaborar e otimizar automações de marketing para e-mails e mensagens com foco em conversão e relacionamento com o cliente;Trabalhar em colaboração com as equipes de design, mídia de performance e produto para garantir coesão e alinhamento estratégico das comunicações.Aplicar técnicas avançadas de copywriting, como uso de gatilhos mentais, storytelling e neuromarketing, adaptadas ao público-alvo;Integrar ferramentas de inteligência artificial e automação para aumentar a eficiência e personalização das comunicações;Participar de projetos de inovação em marketing e criação de estratégias disruptivas de conteúdo.Requisitos:Graduação em Publicidade, Marketing, Comunicação, ou áreas correlatas.Já ter atuado, especialmente em campanhas de lançamentos digitais e produtos perpétuo.Domínio de técnicas de copywriting, incluindo modelos como AIDA, PAS, técnicas de gatilhos mentais entre outras;Experiência com ferramentas de automação de marketing (como HubSpot, ActiveCampaign, Sales Force ou similares);Conhecimentos básicos em SEO para otimização de conteúdos digitais e redação de artigos.Diferenciais:Certificações em copywriting (Rocket Content, SB Copy, CopyHacks, ou similares);Experiência com estratégias de growth hacking aplicadas ao marketing digital;Conhecimento em vendas e funis de conversão. Informações Importantes:Regime de contratação: PJ (Pessoa Jurídica).Modalidade de trabalho: Home Office;Horário: 1º mês de experiência: meio horário (tarde 14h às 18h), meio salário. Depois de 1 mês, caso seja positivo o período de experiência, 40h semanais.Salário: a combinar.Conheça nossas redes:Site: ibto.com.brInstagram: @babrunaLinkedin: https://www.linkedin.com/in/barbarabruna/

Local: Belo Horizonte – MG

Data do Post da Vaga: Mon, 27 Jan 2025 04:08:59 GMT

Candidatar-se a Vaga