Cargo: Coordenador(a) de Customer Excellence
Empresa: ALPHA CONSULTORIA E RECURSOS HUMANOS LTDA
Descrição do Vaga: Responsável garantir a excelência no atendimento, liderar equipes de suporte e relacionamento, propor melhorias nos processos e atuar estrategicamente para aumentar a satisfação e fidelização dos clientes.Principais Responsabilidades:
- Liderar e desenvolver a equipe de atendimento ao cliente (CS), garantindo performance, motivação e engajamento.
- Implantar e monitorar KPIs de atendimento e experiência do cliente (NPS, CSAT, tempo de resposta, SLA etc).
- Coordenar a implementação e evolução de sistemas de gestão de atendimento (ex: Freshdesk, Zenvia, etc).
- Estabelecer e revisar fluxos de atendimento, garantindo padronização e resolução eficaz de demandas.
- Atuar diretamente na resolução de casos críticos e gestão de crises junto a grandes clientes.
- Promover treinamentos regulares de atendimento humanizado, comunicação e resolução de conflitos.
- Liderar iniciativas de automação de atendimento (chatbots, FAQs, WhatsApp Business).
- Criar e alimentar relatórios gerenciais com insights para áreas operacionais e diretoria.
- Ser a voz do cliente dentro da empresa, identificando pontos de fricção e oportunidades de melhoria em processos.
- Colaborar com as áreas de Operações, TI, Comercial e Qualidade para soluções integradas.
Requisitos:
- Ensino superior completo (Administração, Logística, Engenharia, Relações Públicas ou áreas afins).
- Experiência comprovada em coordenação de times de atendimento ao cliente, preferencialmente no setor logístico, portuário ou industrial.
- Perfil analítico com domínio de Excel, Power BI e ferramentas de CRM / atendimento.
- Habilidades de comunicação, liderança e tomada de decisão.
- Visão estratégica voltada à experiência do cliente.
- Desejável: Pós-graduação em Gestão de Experiência do Cliente ou áreas correlatas.
- Inglês será considerado diferencial.
O que oferecemos:
- Salário compatível com o mercado
- Plano de saúde e odontológico
- Vale alimentação / refeição
- Ambiente dinâmico e com foco em inovação
- Oportunidade de crescimento e desenvolvimento profissional
Local: Manaus – AM
Data do Post da Vaga: Fri, 16 May 2025 00:31:29 GMT
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