Cargo: Coordenador(a) de Atendimento e Experiência | Belo Horizonte
Empresa: Senac
Descrição do Vaga: 🤔 Já imaginou transformar milhares de vidas por meio do seu trabalho?Aqui no Senac em Minas é assim! Todos os dias, seja na sala de aula ou no administrativo, a nossa missão é transformar vidas por meio da educação profissional de qualidade. Se esse também é o seu propósito de vida e carreira, traga o seu talento para o nosso time! Nosso compromisso é promover um ambiente de trabalho agradável, inclusivo e que valoriza a diversidade de nossos colaboradores. Por isso, todas as nossas oportunidades de trabalho são extensivas aos grupos minorizados: pessoas pretas e indígenas, LGBTQIAPN+, 60+, pessoas com deficiência ou reabilitadas pelo INSS, e mais. Buscamos sempre pessoas apaixonadas pelo que fazem, porque Pessoas incríveis tornam os lugares extraordinários.Deu match com o nosso Jeito Senac de Ser? 💙🧡Então, #VenhaSerSenacMinas você também!➡️ ImportantePara informações sobre os processos seletivos do Senac em Minas, acessar a nossa página de carreiras:📢 Como Coordenador(a) de Atendimento e Experiência os seus principais desafios serão:
- Propor soluções para a excelência no atendimento e experiência dos alunos e dos contribuintes do Senac em Minas Gerais
- Aprimorar a experiência do aluno, mapeando oportunidades de melhoria contínua em sua jornada.
- Implementar, acompanhar e analisar indicadores de Customer Experience (CX), como NPS e CSAT, e sugerir novas métricas que reflitam a percepção e satisfação dos alunos e dos contribuintes;
- Validar soluções que visem a eficiência operacional, agilidade no fluxo de atendimento com uma usabilidade que torne a experiência do usuário interno e externo simples e objetiva.
- Implementar estudos sobre a jornada do aluno;
- Gerenciar fornecedores para sistemas e ferramentas que estruturem a implementação da experiência do cliente.
✔Buscamos uma pessoa com:
- Ensino Superior completo;
- Experiência em coordenação ou supervisão de Experiência do Cliente;
- Experiência em implementação de NPS e jornada do cliente;
- Experiência em análise de dados, uso de sistemas CRM;
- Experiência em implementação de estratégias de melhoria contínua;
- Disponibilidade para viagens.
✔Vai se destacar se apresentar:
- Desejável pós-graduação em gestão de projetos;
- CNH B;
📌 Local e Jornada de Trabalho:
- Atuação presencial em Belo Horizonte – MG;
- De segunda a sexta-feira, das 08:00 às 17:00.
O que oferecemos aos nossos colaboradores: 🤩
- Contrato CLT;
- Salário compatível com o mercado;
- Vale transporte;
- Vale refeição ou alimentação;
- Vale lanche;
- Convênio Médico e Odontológico UNIMED;
- Convênio com SESC;
- Auxílio Creche – Conforme regras da política interna de benefícios;
- Previdência privada;
- Seguro de Vida em grupo;
- Auxílio Funeral;
- Bolsa estímulo (após 6 meses de admissão);
- Isenção de taxa nos cursos do Senac (após 3 meses de admissão).
Além disso, oferecemos também alguns benefícios únicos:
- Trabalhar e trocar experiências diárias com pessoas que são referência no mercado;
- Trabalhar em ambiente amigável e colaborativo.
Local: Belo Horizonte – MG
Data do Post da Vaga: Fri, 18 Apr 2025 02:06:08 GMT
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