Pular para o conteúdo

COORDENADOR EFICIENCIA E TECNOLOGIA


Cargo: COORDENADOR EFICIENCIA E TECNOLOGIA

Empresa: AEGEA

Descrição do Vaga: A AegeaCriada em 2010, a Aegea é líder no setor privado de saneamento básico no Brasil. Em cada município onde atua, leva mais saúde e qualidade de vida para a população, respeitando sempre o meio ambiente e a cultura local.Programa Respeito dá o TomO programa nasceu com a meta de espelhar a demografia da população brasileira no quadro de funcionários da empresa.Em 2022 a Aegea emitiu um título sustentável atrelado a metas que incluem alcançar 45% de mulheres e 27% de negros em cargos de liderança até 2030, sendo pioneira em se comprometer com meta de diversidade racial em cargos de liderança.A Aegea tem o compromisso com a promoção de um ambiente de trabalho mais igualitário, diverso e inclusivo, e estimula o respeito e a valorização das diferenças.Aqui, todos os candidatos qualificados serão considerados no processo seletivo, independentemente de raça, gênero, orientação sexual, religião, naturalidade, nacionalidade, deficiência, idade ou outras características.

  • Coordenar as atividades e assegurar a qualidade dos serviços prestados, bem como o desempenho da equipe;
  • Coordenar o GProc (Gestão de Processos) sendo responsável por implementar, acompanhar e gerir projetos, contratos e inovações ligados aos sistemas de tratamento e seus periféricos (ETE/ETA), acompanhando de perto os projetos desde a fase de aquisição até operação;
  • Coordenar o GEE (Gestão de Energia e Eficiência Energética) sendo responsável pela criação, compilação e divulgação das políticas e estratégias de gestão de energia da companhia;
  • Elaborar e gerenciar a padronização dos processos de gestão energética;
  • Implementar, acompanhar e gerir projetos, contratos e inovações na área de gestão de energia e eficiência energética nas unidades de negócio, além de prover suporte técnico as estruturas corporativas e as unidades da companhia;
  • Coordenar o GCP (Gestão e Controle de Perdas) sendo responsável por implementar, acompanhar e gerir projetos, contratos e inovações relacionadas ao tema de controle de perdas de água da companhia, estruturadas em seis pilares de gestão, sendo os mesmos
  • Ensino Superior Completo: Engenharia e/ou áreas correlatas;
  • Pós Graduação Cursando (Desejável);
  • CNH categoria “B”;
  • Sólida experiência em operação de sistemas de saneamento e gestão de projetos;
  • Conhecimentos em Sistemas de tratamento de água e esgoto, sistemas de bombeamento e hidráulica Conhecimentos em ferramentas pacote office, gestão de equipes e stakeholders, gestão de projetos.
  • Assistência médica;
  • Assistência odontológica;
  • Zenklub (atendimento direcionado à saúde mental e nutricional);
  • Serviço de assistência gratuito (social, jurídico e financeiro);
  • Seguro de vida;
  • Vale transporte;
  • Gympass;
  • Vale alimentação e/ou refeição;
  • Participação nos Lucros e Resultados;
  • Kit office.

Local: Manaus – AM

Data do Post da Vaga: Thu, 29 May 2025 05:33:26 GMT

Candidatar-se a Vaga