Cargo: Coordenador de operações
Empresa:
Descrição do Vaga: Detalhes da VagaEscolaridade Não InformadoSegmento Não InformadoSalário Não InformadoÁrea de AtuaçãoDiversos / OutrosO que você irá fazer
- Confecção dos relatórios para acompanhamento de processos e metas.
- Planejamento de estratégias para alcance dos resultados e acompanhamento e gerenciamento diário de metas e conversões.
- Gerenciamento dos indicadores de Call Center, avaliação de desempenho da equipe, direcionamento, atualização, revisão e criação de processos.
- garantir a qualidade das informações e implantação de ações motivacionais.
- Prestar atendimento personalizado ao cliente externo quando necessário; Relatar falhas do processo de atendimento; Acompanhar a solução das falhas do processo de atendimento; Preparar, analisar e apresentar periodicamente ao gerente da área, indicadores de performance geral da equipe; Atender necessidades internas e externas de informações relativas à produtividade e qualidade; Auxiliar na execução dos registros da Qualidade.
- Conhecimentos Conhecimento sistêmico na área de Operações de Call Center, Gestão de Pessoas, Gestão de Resultados Informática: Word, Excel (nível avançado) e Power Point.
- Desejável experiência de 1 ano na área de atuação e/ou correlatas.
- Experiência 6 meses de experiência na área de atuação e/ou correlatas Escolaridade Superior Em Andamento
Informações AdicionaisQuantidade de Vagas 1Jornada Não Informado
Local: Teresina – PI
Data do Post da Vaga: Tue, 29 Apr 2025 22:26:34 GMT
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