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Coordenador Administrativo Financeiro

Cargo: Coordenador Administrativo Financeiro

Empresa:

Descrição do Vaga: Coordenador Administrativo Financeiro Estamos em busca de um profissional experiente e comprometido para o cargo de Coordenador Administrativo Financeiro na Irmandade da Santa Casa de Misericórdia de Curitiba. Este é um papel fundamental para garantir a eficiência e a sustentabilidade financeira da nossa instituição, que tem como missão oferecer cuidados de saúde de alta qualidade à comunidade. Local: Hospital São Rafael Arcanjo – Rua Marechal Floriano Peixoto, 8429, Centro, Colombo – PR. Horário: De Segunda a Sexta – Das 08h00 as 17h48 Requisitos: Ensino Superior Completo em Administração ou Contabilidade, Noção de legislação trabalhista, Conhecimento em gestão hospitalar, Conhecimento em finanças e custos. Desejável: Experiência anterior na função em ambiente de Saúde. PRINCIPAIS ATIVIDADES: • Promover o desenvolvimento da equipe de trabalho através da realização de treinamentos; • Liderar equipes para que as funções e rotinas sejam plenamente desenvolvidas; • Elaborar e revisar normas e rotinas referentes aos setores administrativos (Recepção/ Telefonia, Controle de Acesso e Faturamento); • Executar, acompanhar, intermediar e conferir os processos que envolvam Manutenção, Tecnologia da Informação, Financeiro, Faturamento, Comunicação, Comercial e Recursos Humanos, bem como seus reflexos na Instituição. • Supervisionar e quando necessário, executar, conferir, controlar e lançar os processos do Contas a Receber; • Supervisionar e quando necessário, conferir, controlar e lançar as notas fiscais no sistema interno e no sistema da Prefeitura de Colombo; • Supervisionar e quando necessário, executar, conferir, controlar e lançar os processos do Contas a Pagar; • Auxiliar na eloboração dos cálculos e solicitações referentes aos honorários médicos; • Supervisionar e quando necessário, executar, conferir e controlar diariamente o fechamento do caixa; • Realizar retirada, controlar e emitir relatório do fundo fixo mensalmente; • Executar, supervisionar e fiscalizar a rotina do arquivamento dos prontuários; • Representar a Instituição em eventos, reuniões, seminários e congressos. • Coordenar e administrar os serviços de apoio administrativo e operacional no setor de Higiene e Limpeza; • Orientar e controlar os colaboradores quanto ao uso de EPI’s e/ou Uniformes em acordo com normas internas; • Controlar, registrar, conferir e depositar em agência bancária os valores referentes aos atendimentos particulares; • Garantir que os produtos de limpeza estejam devidamente identificados, com data de diluição e de validade; • Realizar, sempre que pertinente, reuniões de hudlle com sua equipe, registrando em ata de reuniões. Se você está procurando um desafio que combine responsabilidade e impacto social, esta é uma oportunidade para você. Candidate-se e faça parte de uma equipe que transforma vidas todos os dias.

  • Local de trabalho: Curitiba, PR
  • Regime de contratação de tipo: Efetivo – CLT
  • Jornada: Período Integral
  • Nível hierárquico: Coordenador

Escolaridade Mínima: Ensino SuperiorEfetivo – CLT

Local: Curitiba – PR

Data do Post da Vaga: Fri, 06 Jun 2025 22:52:15 GMT

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