Cargo: COORDENADOR (A) TÉCNICO BIOMÉDICO (A) SANTARÉM
Empresa: PANTOJA BIOMEDICINA LTDA
Descrição do Vaga: Participar ativamente na interação entre os setores técnicos e demais processos do Laboratório; • Prestar atendimento e assessoria técnica e científica a médicos, clientes e demais processos, via telefone, e-mails ou presencialmente, para elucidação de resultados ou orientações, quando solicitado, dentro de suas competências; • Realizar contato com médicos, fornecedores, prestadores de serviço e clientes quando solicitado; • Cumprir e monitorar o cumprimento de normas técnicas, administrativas e legais; • Orientar a execução e agilização das análises, verificando a existência de amostras prioritárias, distribuindo e coordenando as tarefas e assegurando o cumprimento de prazos e metas nos setores técnicos; • Monitorar o cumprimento do calendário de manutenções e calibrações de instrumentos e equipamentos de apoio; • Analisar e criticamente as ordens de serviços (OS) geradas pelos fornecedores de serviços técnicos, bem como avaliar as condições de equipamentos e acessórios com base no gerenciamento de indicadores de produtividade; • Colaborar com a direção na atualização de tecnologias e metodologias para realização de exames; • Registrar, manter e arquivar documentação relativa às atividades de sua responsabilidade; • Aprovar e publicar escalas de trabalhos de área técnica, justificativas de ponto (atraso, falta, atestado médico, etc.); • Prestar atendimento e assessoria técnica e científica a médicos, clientes e demais processos, via telefone, e-mails ou presencialmente, para elucidação de resultados ou orientações, quando solicitado, dentro de suas competências; • Realizar contato com médicos, fornecedores, prestadores de serviço e clientes quando solicitado; • Cumprir e monitorar o cumprimento de normas técnicas, administrativas e legais e, quando necessário, aplicar as sanções administrativas cabíveis; • Acompanhar os registros de ocorrências (técnicas, operacionais e de processo), analisando as condições gerais de operação do SGQ; • Participar no processo de movimentação de pessoal (solicitação de contratação, seleção, transferências, promoções e demissões); • Participar e estimular a participação dos colaboradores de área técnica no SGQ; • Coordenar, supervisionar e liberar avaliação de desempenho técnico dos colaboradores de área técnica e estagiários, nas diversas áreas de atuação; • Coordenar os ensaios de Proficiência através de análise crítica periódica e análise de desempenho por meio de indicadores, gerenciar as não conformidades (abrir e fechar) e avaliar; • Contribuir com o processo de compras, realizando avaliação de desempenho de fornecedores de produtos e serviços técnicos; • Ajudar na promoção da cultura da qualidade no laboratório; colaborando com o controle e revisão de documentos e mantendo atualizadas as normas externas; • Solicitar treinamentos específicos para melhoria do conhecimento dos profissionais envolvidos na rotina de área técnica
Local: Santarém – PA
Data do Post da Vaga: Fri, 06 Jun 2025 05:14:54 GMT
Candidatar-se a Vaga