Pular para o conteúdo

Consultor(A) De Atendimento

Cargo: Consultor(A) De Atendimento

Empresa:

Descrição do Vaga: Detalhes da VagaEscolaridade Não InformadoSegmento Não InformadoSalário Não InformadoÁrea de AtuaçãoDiversos / OutrosO que você irá fazer

  • .
  • .
  • A EmpresaNacional de estágios e aprendizagem.
  • Descrição da vagaRealizar o planejamento, gestão e controle da carteira de clientes ativos e inativos; Prospectar novos clientes na região atendida, pelo atendimento às Instituições de Ensino com o objetivo de firmar parceria para que seus estudantes possam concorrer às vagas de estágio e aprendizagem; Atuar com atendimento consultivo para oferta direcionada de prestação de serviços; Contribuir para que a empresa parceira atue de acordo com a legislação de aprendizagem e legislação de estágio; Modelo de trabalho híbrido.
  • Perfil desejadoExperiência prévia com prospecção de clientes em ofertas de serviços, benefícios e soluções para recursos humanos; Aprendizagem e Estágio, Programas educacionais; Perfil Hunter, disruptivo com bagagem comercial; Ensino Superior completo; Pós Graduação (diferencial); Carteira Nacional de Habilitação (CNH) ativa, categoria B; Disponibilidade para viagens frequentes.

Informações AdicionaisQuantidade de Vagas 1Jornada Não Informado

Local: Brasília – DF

Data do Post da Vaga: Sun, 20 Apr 2025 22:40:28 GMT

Candidatar-se a Vaga