Cargo: Consultor de vendas interno – Ouro Preto D’Oeste
Empresa: UNI SERVICOS DE TECNOLOGIA DA INFORMACAO LTDA
Descrição do Vaga: Responsável por realizar o atendimento especializado aos clientes interno e online, apresentando os produtos, os planos e as condições de pagamento, internamente, utilizando osmeios de comunicação da empresa. Realiza orientações e suporte aos clientes e direciona para a equipe especializada, caso seja necessário. Trabalhar com foco na eficiência do setor, visando omelhor atendimento e o cumprimento das metas e objetivos, de acordo com as políticas e normas vigentes, promovendo assim, agilidade e eficiência operacional dos serviços prestados, visando ofortalecimento da marca, em cumprimento com as estratégias estabelecidas na UNI Internet. * Realizar o atendimento presencial interno e/ou online, visando garantir a necessidade e a satisfação do cliente.
- Executar o plano de metas de vendas de produtos e serviços estabelecidas, de acordo com as necessidades e estratégias do negócio.
- Executar suas atividades, conforme o plano de atividades para o atingimento dos objetivos, de acordo com a função.
- Participar das ações de vendas, com foco nas metas estabelecidas, juntamente com as demais equipes envolvidas.
- Realizar o cadastro e as atualizações necessárias dos clientes de acordo com os planos firmados.
- Gerar o contrato dos clientes e coletar as assinaturas, conforme plano firmado, e salvar na pasta de controle.
- Realizar a prospecção de novos clientes, por telefone, para venda dos produtos e serviços, conforme meta estabelecida.
- Registrar os atendimentos e as ordens de serviço no sistema, descrevendo e fechando de acordo com os protocolos do setor.
- Responder às solicitações de incidentes, baseados nas prioridades e criticidades, visando garantir que cliente seja atendido dentro dos padrões estabelecidos.
- Participar de reuniões gerenciais e com a equipe para os alinhamentos dos processos e objetivos do negócio.
- Realizar o lançamento de dados para a elaboração de indicadores para a tomada de decisão e definição de ações necessárias.
- Realizar suas atividades, conforme os prazos (SLA’s) e metas pré-estabelecidas para o atendimento ao cliente.
- Identificar oportunidades de melhoria nos processos e estimular a mentalidade de desenvolvimento contínuo na equipe.
- Seguir os padrões e os procedimentos dos processos sob sua responsabilidade.
- Manter-se informado sobre novas tendências de mercado relacionadas a área de atuação e propor melhorias para os processos e inovação para os produtos e serviços.
- Participar dos treinamentos promovidos pela empresa, aplicando os conhecimentos adquiridos.
- Inteirar-se sobre novos produtos e serviços disponibilizados pela empresa.
- Trabalhar de maneira preventiva na solução de problemas e necessidades dos clientes.
- Divulgar e participar de eventos e reuniões da empresa, bem como interagir em momentos de confraternização.
- Zelar para que padrões de ética e de conduta profissional adequada façam parte da cultura organizacional.
- Zelar pela conservação, manutenção, limpeza e bom funcionamento dos equipamentos do setor e ambiente.
- Zelar pela organização dos documentos físicos e digitais da empresa, bem como garantir a correta atualização.
Executar outras tarefas correlatas a critério do superior imediato.
Local: Ouro Preto do Oeste – RO
Data do Post da Vaga: Thu, 27 Feb 2025 01:42:20 GMT
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