Cargo: Comprador
Empresa:
Descrição do Vaga: Detalhes da VagaEscolaridade Não InformadoSegmento Não InformadoSalário Não InformadoÁrea de AtuaçãoDiversos / OutrosO que você irá fazer
- Experiência: Experiência prévia na área de compras, preferencialmente em empresas de médio a grande porte.
- Conhecimentos: Conhecimento em processos de compras, negociação com fornecedores e controle de estoque.
- Habilidades: Boa comunicação, negociação, organização e trabalho em equipe.
- Domínio de ferramentas: Conhecimento em ferramentas de gestão e pacote Office (Excel avançado).
- Perfil: Proatividade, atenção aos detalhes e foco em resultados.
- Pesquisa de mercado para fornecedores e melhores preços.
- Análise de necessidades de compras das áreas internas.
- Emissão e controle de pedidos de compras.
- Negociação com fornecedores sobre prazos e condições.
- Controle de estoque para evitar faltas ou excessos.
- Acompanhamento de entregas dentro do prazo.
- Gestão de documentos relacionados a compras.
- Controle orçamentário e redução de custos.
- Avaliação de fornecedores quanto à qualidade e desempenho.
- Elaboração de relatórios sobre compras e custo
Informações AdicionaisQuantidade de Vagas 1Jornada Não Informado
Local: Porto Velho – RO
Data do Post da Vaga: Fri, 09 May 2025 22:21:14 GMT
Candidatar-se a Vaga