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AUXILIAR DE SSI

Cargo: AUXILIAR DE SSI

Empresa: Sesi Senai Alagoas

Descrição do Vaga:

  • Fornecer suporte operacional e administrativo nas necessidades diárias do setor, garantindo a eficácia, eficiência e qualidade dos serviços oferecidos pela instituição.
  • Realizar o cadastro das empresas no software de Gestão de Saúde e Segurança do trabalho, incluindo informações sobre funcionários e riscos, bem como parametrizar e-Social das empresas no Sistema.
  • Realizar correções após auditorias, recebendo feedback por e-mail e atualizando o software de Saúde e Segurança do Trabalho.
  • Prestar apoio operacional à equipe técnica no software de Gestão de Saúde e Segurança do trabalho, acompanhando as solicitações de correções no software de Gestão de Saúde e Segurança do trabalho, no envio da documentação legal por e-mail, coletando informações e esclarecendo dúvidas via telefone ou WhatsApp garantindo eficiência.
  • Ajudar a manter as operações administrativas em andamento de forma eficaz, participando de reuniões setoriais para alinhamento e qualificação da equipe, auxiliando a equipe técnica no contato com clientes, coletando informações e esclarecendo dúvidas via telefone ou WhatsApp, e quando necessário, formatando documentos, via e-mail institucional para garantia da qualidade.
  • Realizar lotação de pessoas colaboradoras no Sistema para exames de acordo com riscos.
  • Gerar Laudos de Insalubridade, Periculosidade e Laudo Técnico das Condições de Ambiente de Trabalho no Sistema após avaliação de exposições ocupacionais a riscos.
  • Auxiliar na elaboração da Análise Ergonômica do Trabalho, utilizando planilhas de campo.
  • Gerar e formatar o Programa de Gerenciamento de Riscos (PGR) no Sistema com inventário de riscos ocupacionais e medidas de prevenção.
  • Elaborar relatórios de risco de agentes físicos e químicos de forma quantitativa com análise comparativa de medições.
  • Atualizar a agenda de trabalho para controle e organização das atividades.
  • Cadastrar empresas no Sistema para consultoria em Segurança e Saúde no Trabalho e geração de eventos para o e-Social.
  • Manter controle atualizado da vigência dos documentos das empresas em planilha Excel.
  • Monitorar o envio inicial de eventos para o e-Social usando relatórios do Power BI para assegurar a precisão das informações enviadas.
  • Ensino Médio Completo
  • Experiência na área
  • Pacote Office básico
  • Vivência com Metodologias Ágeis
  • Vivência com atendimento ao cliente

DESEJÁVEL

  • Experiência com os sistemas SOC e Life One
  • Quantidade de vagas: 01
  • Prazo indeterminado
  • Vaga para unidade sesi saúde tabuleiro
  • O processo seletivo terá como etapas: Prova de conhecimento específico, dinâmica e Entrevista.

(Caso ocorra alguma alteração nas etapas, informaremos previamente)

  • Para casos de aproveitamento em processos posteriores, este processo seletivo poderá ser utilizado no decorrer do ano de 2025, valendo-se que houve candidatos aptos.

Local: Maceió – AL

Data do Post da Vaga: Sat, 01 Feb 2025 04:18:13 GMT

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