Cargo: Auxiliar de Escritório
Empresa: Conscer Consultoria em RH
Descrição do Vaga: Prestar suporte administrativo e operacional às equipes do escritório. Realizar o atendimento telefônico e responder e-mails. Organizar e arquivar documentos de maneira eficiente. Controlar e atualizar planilhas de dados e informações. Auxiliar na preparação de relatórios e apresentações. Realizar o lançamento de informações em sistemas internos. Coordenar o agendamento de reuniões e compromissos. Efetuar o controle de materiais de escritório e fazer solicitações de reposição. Auxiliar em atividades financeiras, como controle de contas a pagar e a receber. Realizar outras atividades administrativas conforme demanda.
- Número de vagas: 2
- Local de trabalho: Jaci Paraná, RO
- Regime de contratação de tipo: Efetivo – CLT
- Jornada: Período Integral
- Nível hierárquico: Auxiliar
Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)Efetivo – CLT
Local: Rondônia – Paraná
Data do Post da Vaga: Wed, 23 Apr 2025 22:54:22 GMT
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