Pular para o conteúdo

Auxiliar de Atendimento ao Cliente


Cargo: Auxiliar de Atendimento ao Cliente

Empresa: Grupo EBD

Descrição do Vaga: Sobre a vaga:

  • Realizar o agendamento de serviços de oficina com foco na organização da agenda técnica, atendimento cordial ao cliente e alinhamento com a capacidade produtiva da unidade, contribuindo para uma experiência positiva e eficiente no pós-venda.

Principais atribuições:

  • Atender clientes por telefone, WhatsApp ou outros canais digitais, bem como na loja, para realizar o agendamento de revisões, manutenções, serviços corretivos e diagnósticos, de acordo com a disponibilidade de agenda da concessionária;
  • Confirmar previamente os agendamentos e orientar o cliente quanto aos documentos e procedimentos necessários para o atendimento;
  • Registrar os agendamentos e informações relevantes no sistema, ativo, de gestão da concessionária;
  • Realizar follow-up de atendimentos e apoiar em pesquisas de satisfação e retornos de pós-serviço;
  • Apoiar o time de consultores técnicos com informações atualizadas da agenda e perfil do cliente;
  • Atuar com cordialidade, empatia e agilidade na resolução de dúvidas;
  • Envio de relatórios em geral;
  • Demais atividades inerente à função.

Requisitos obrigatórios:

  • Ensino médio completo;
  • Experiência com atendimento ao cliente, preferencialmente em agendamentos ou call center;

Benefícios:

  • Plano de Saúde;
  • Plano Odontológico;
  • Vale Alimentação;
  • Vale transporte
  • Seguro de Vida;
  • TotalPass.

Local: Manaus – AM

Data do Post da Vaga: Wed, 27 Aug 2025 23:11:27 GMT

Candidatar-se a Vaga