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AUXILIAR ADMINISTRATIVO RECEPCIONISTA


Cargo: AUXILIAR ADMINISTRATIVO RECEPCIONISTA

Empresa: Persona RH

Descrição do Vaga: html O Auxiliar Administrativo – Recepcionista é responsável por garantir um atendimento de qualidade aos visitantes e clientes, além de apoiar as atividades administrativas do escritório. Suas principais responsabilidades incluem: Recepcionar aos clientes e os encaminhar para o setor responsável de forma assertiva. Atender e direcionar chamadas telefônicas de maneira cortês. Recepcionar e registrar visitantes, garantindo segurança e conforto. Gerenciar a agenda da empresa, agendando reuniões e compromissos. Organizar e manter o ambiente da recepção limpo e acolhedor. Controlar e distribuir correspondências internas e externas. Auxiliar na elaboração de relatórios administrativos. Realizar a compra de materiais de escritório e controle de estoque. Fornecer suporte a outros departamentos conforme necessário. Atender às solicitações de clientes e resolver problemas básicos. Manter a confidencialidade das informações da empresa. Ensino médio completo. Experiência anterior em funções administrativas. Boa comunicação verbal e escrita. Conhecimento em informática (Pacote Office). Organização e atenção a detalhes. Habilidade em atendimento ao cliente. Capacidade de trabalhar em equipe. Proatividade e iniciativa. Conhecimento em rotinas de recepção. Facilidade em lidar com múltiplas tarefas. Boa comunicação verbal e escrita Organização e atenção aos detalhes Conhecimento em informática e softwares de escritório Capacidade de trabalhar em equipe Atendimento ao cliente e cordialidadeFormação Acadêmica:Não informadoSalário:A combinarCargo:Auxiliar administrativoEmpresa:Persona RHTreinamento em desenvolvimento profissional e gerencial.Ramo:Recursos Humanos/ Recrutamento e seleção
(BB)

Local: Fortaleza – CE

Data do Post da Vaga: Wed, 05 Feb 2025 08:52:46 GMT

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