Pular para o conteúdo

Auxiliar Administrativo – PcD


Cargo: Auxiliar Administrativo – PcD

Empresa: RH10

Descrição do Vaga: Responsável por executar atividades administrativas de apoio às áreas de obra e corporativa, contribuindo para a organização dos processos e o controle de documentos, informações e rotinas internas. Atua em interface com os setores de Recursos Humanos, Suprimentos, Engenharia, Financeiro e Segurança do Trabalho, garantindo o cumprimento de prazos e procedimentos internos. – atendimento telefônico e presencial a fornecedores e colaboradores; – recebimento, envio e organização de documentos físicos e digitais; – digitação e conferência de relatórios, formulários e outros documentos administrativos; – atualização de planilhas; – organização e arquivamento de documentos; – lançamento de dados em sistemas internos da empresa; – solicitação e controle de materiais de escritório; – controle e acompanhamento de contratos ou prazos de vencimento de documentos. De seg a qui das 7h as 17h / sexta das 07h as 16h

  • Local de trabalho: Maceió, AL
  • Regime de contratação de tipo: Efetivo – CLT
  • Jornada: Período Integral
  • Nível hierárquico: Auxiliar

VALORIZADOTempo de experiência: Menos de 1 anoEscolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)Efetivo – CLT

Local: Maceió – AL

Data do Post da Vaga: Tue, 28 Oct 2025 23:45:35 GMT

Candidatar-se a Vaga