Cargo: Auxiliar Administrativo – Compras – (Cópia)
Empresa: SALVATORE SERVICOS FUNERARIOS LTDA
Descrição do Vaga: DescriçãoPrestar assistência aos departamentos da empresa com tarefas administrativas, planejar, organizar, coordenar e controlar os procedimentos operacionais e as suas respectivas documentações.Ramo de Atuação: Funerária. Atividades
- Executar serviços de apoio nas áreas de administração, financeira, recursos humanos e logística;
- Atender fornecedores e clientes, fornecendo e recebendo informações sobre produtos e serviços;
- Tratar de documentos variados, cumprindo o procedimento necessário referente aos mesmos;
- Auxiliar no controle de estoque, fazendo registro no sistema;
- Classificar as notas fiscais de fornecedores, para efeitos contábeis de fluxo de caixa e de custos;
- Efetuar os lançamentos de NF de fornecedores e outros documentos no sistema de contas;
- Auxiliar na elaboração de ofícios e memorandos.
Requisitos
- Habilitação cat B;
- Ensino Médio Completo;
- Habilidade com pacote office;
- Habilidade com sistemas;
- Será considerado um diferencial – Ensino Superior em Administração, logística e áreas afins Conhecimento em rotinas administrativas, logística.
Local: São Luís – MA
Data do Post da Vaga: Wed, 18 Jun 2025 03:50:39 GMT
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