Cargo: Auxiliar Administrativo
Empresa: CONSERV CONSULTORIA & SERVICOS LTDA
Descrição do Vaga: A CONSERV é uma empresa especializada em consultoria e serviços de engenharia para empreendedores, garantindo a adequação às normas regulatórias em áreas como Meio Ambiente, Saúde e Segurança do Trabalho, Topografia, Geodésia, Engenharia e Governança. Atua nos setores público e privado, oferecendo suporte a empresas de diversos segmentos, como postos de combustíveis, indústrias, mineradoras, supermercados e agronegócio.Saiba mais como a CONSERV pode ajudar você a empreender sem complicações. Clique no link e veja a apresentação completa da CONSERV!? https://bit.ly/conserv_MAAtividades
- Identificar visitantes e assuntos a serem tratados para direcionar aos setores pertinentes, quando necessário
- Atendimento ao cliente presencial (interno/externo) e por meio de contato telefônico, e-mail e/ou vídeo conferência
- Validação e verificação de todas as informações recebidas pelo cliente e documentos necessários para o processo de emissão de certificação digital
- Validar e dar suporte técnico para emissão certificados digitais para clientes e contadores
- Realizar a distribuição de correspondência e documentos entre os setores da empresa
- Elaborar relatórios e planilhas de controle
- Preparar correspondências, comunicados e outros documentos, bem como providenciar reprodução e circulação dos mesmos
- Entrar em contato com os clientes para ofertar os nossos produtos e serviços e tirar suas dúvidas por meio presencial, contato telefônico, e-mail e/ou whatsapp
- Dar suporte aos clientes e parceiros no processo de compra, venda de nossos produtos e serviços
- Montagem, protocolo, acompanhamento de processos administrativos junto aos órgãos competentes
- Solicitação e emissão de alvarás, certidões, autorizações e declarações em órgãos federais, estaduais e municipais, tanto da empresa quanto de clientes
- Acompanhamento de agenda do CEO e organização de reuniões
- Controle e organização de arquivos administrativos em google drive
- Preenchimento e elaboração de procurações particulares, contratos e termos aditivos
- Controle de compras e suprimentos administrativos
- Realização e controle de depósitos financeiros
- E demais atividades repassadas por seus superiores
Requisitos
- Experiência com atendimento e serviço administrativo
Local: Governador Nunes Freire – MA
Data do Post da Vaga: Sun, 15 Jun 2025 01:38:55 GMT
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