Cargo: Atendente de Call Center – Ativo e Receptivo
Empresa: Otimize
Descrição do Vaga: DESCRIÇÃO:Responsável por executar ou receber ligações aos clientes das distribuidoras via atendimento telefônico com eficiência, qualidade e simpatia. ATIVIDADES:Realizar chamadas ativas para clientes, apresentando produtos e buscando efetivar vendas de forma persuasiva e eficaz. Atender ligações de clientes com cortesia e profissionalismo, garantindo um atendimento de qualidade que gere satisfação e resultados. Registrar com precisão todas as informações das vendas no sistema, assegurando que os dados estejam atualizados e completos após a confirmação do cliente. Acompanhar e atualizar relatórios de desempenho, incluindo tentativas de contato, vendas concretizadas e o uso do sistema de discagem automática. Organizar e arquivar as informações das vendas e dados dos clientes de forma eficiente, utilizando o sistema de gestão da empresa. Participar ativamente de reuniões de alinhamento com a supervisão, contribuindo para o aprimoramento dos processos e metas REQUISITOS:Ensino Médio Completo. Experiência com atendimento ao cliente. Conhecimento em Técnicas de Atendimento, Vendas e Negociação. Conhecimento Básico de Informática. BENEFÍCIOS Salário. Plano de Saúde. Vale Alimentação. Gympas. Seguro de Vida. Plano Odontológico. Vale Transporte. HORÁRIO DE TRABALHO:Escala 6×1-6 horas diárias.Formação Acadêmica:Não informadoSalário:A combinarCargo:VendedorEmpresa:Otimize rhAtua com recrutamento e seleção.Ramo:Recursos Humanos/ Recrutamento e seleção
(BB)
Local: Teresina – PI
Data do Post da Vaga: Thu, 08 May 2025 07:35:36 GMT
Candidatar-se a Vaga