Pular para o conteúdo

Atendente de Call Center (Ativo e Receptivo) – Pessoa com Deficiência – Teresina


Cargo: Atendente de Call Center (Ativo e Receptivo) – Pessoa com Deficiência – Teresina

Empresa: Otimize

Descrição do Vaga: DESCRIÇÃO: Responsável por executar ou receber ligações aos clientes das distribuidoras via atendimento telefônico com eficiência, qualidade e simpatia. ATIVIDADES: Realizar chamadas ativas para clientes, apresentando produtos e buscando efetivar vendas de forma persuasiva e eficaz. Atender ligações de clientes com cortesia e profissionalismo, garantindo um atendimento de qualidade que gere satisfação e resultados. Registrar com precisão todas as informações das vendas no sistema, assegurando que os dados estejam atualizados e completos após a confirmação do cliente. Acompanhar e atualizar relatórios de desempenho, incluindo tentativas de contato, vendas concretizadas e o uso do sistema de discagem automática. Organizar e arquivar as informações das vendas e dados dos clientes de forma eficiente, utilizando o sistema de gestão da empresa. Participar ativamente de reuniões de alinhamento com a supervisão, contribuindo para o aprimoramento dos processos e metas REQUISITOS: Ensino Médio Completo. Experiência com atendimento ao cliente. Conhecimento em Técnicas de Atendimento, Vendas e Negociação. Conhecimento Básico de Informática. BENEFÍCIOS Salário. Plano de Saúde. Vale Alimentação. Gympas. Seguro de Vida. Plano Odontológico. Vale Transporte. HORÁRIO DE TRABALHO: Escala 6×1 – 6 horas diárias.Formação Acadêmica:Não informadoSalário:A combinarCargo:VendedorEmpresa:Otimize rhAtua com recrutamento e seleção.Ramo:Recursos Humanos/ Recrutamento e seleção
(DF)

Local: Teresina – PI

Data do Post da Vaga: Fri, 31 Jan 2025 08:51:25 GMT

Candidatar-se a Vaga