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ASSISTENTE OPERACIONAL JR

Cargo: ASSISTENTE OPERACIONAL JR

Empresa: BOMFIM CARGAS E ENCOMENDAS LTDA

Descrição do Vaga: Atendimento

  • Gestão das notas fiscais que retornaram da entrega (insucessos);
  • Gestão das notas fiscais classificadas como Cliente retira – aguardando retirada por parte do cliente;
  • Atendimento aos clientes por meio dos canais de comunicação (WhatsApp, telefone e e-mail);
  • Tratativas de notas fiscais em status aguardando CTe do transportador;
  • Gestão de mercadorias em negociação com o vendedor;
  • Agendamento de devoluções.

Agendamento e gestão de Entregas

  • Gestão dos agendamentos e ocorrências de entregas;
  • Suporte ao motorista e acompanhamento das entregas;
  • Contato com fornecedores e clientes para tratativas de ocorrências, custos extras e devoluções;
  • Gerenciamento de pendências administrativas e autorizações de generalidades;
  • Atendimento ao cliente das unidades.

Setor de Soluções

  • Lançamento e tratativas de ocorrências (falta, sobra, avaria);
  • Comunicação com remetente e destinatário;
  • Busca de mercadorias no depósito e realização de balanços físicos (semanal e quinzenal);
  • Abertura de processos de indenização e autorização de devolução por avaria;
  • Análise de cargas retidas, notas fiscais apreendidas e ocorrências no sistema;
  • Monitoramento junto ao SEFAZ e protocolo de notas liberadas;
  • Elaboração mensal do Gestão à Vista das pendências.

Redespacho

  • Monitoramento de entregas por parceiros e agendamento de coletas;
  • Envio de relatórios via e-mail e cobrança de baixas e tratativas;
  • Conferência de comprovantes de entrega, faturas e liberações financeiras;
  • Gestão de autorizações de pagamento e atendimento às unidades;
  • Elaboração e envio de performance de entrega aos parceiros;
  • Controle de custos e receitas do setor.

Focal Point / Clientes Especiais

  • Gestão de agendamentos e entregas de clientes estratégicos;
  • Acompanhamento de ocorrências e custos extras;
  • Atendimento a clientes especiais e resposta a monitoramento;
  • Análise de performance e gestão financeira (liberações e autorizações);
  • Controle de pendências administrativas, cadastrais e financeiras.

Prestação de Contas e Controle de Custos

  • Conferência diária de prestação de contas, documentos e comprovantes;
  • Emissão de relatórios de custo operacional e controle de descargas;
  • Emissão de estadias e generalidades;
  • Controle de contratação de diaristas/chapas;
  • Relatórios quinzenais de custos (entrega, coleta, viagens);
  • Gestão dos custos de armazenagem.

Outras Atividades

  • Execução de tarefas correlatas ao cargo, conforme demanda operacional.

Requisitos e Qualificações:

  • Ensino Médio completo (desejável cursando Técnico ou Superior em Logística ou áreas afins);
  • Boa comunicação verbal e escrita;
  • Organização, responsabilidade e atenção aos detalhes;
  • Proatividade e disposição para aprender;
  • Experiência em rotinas administrativas ou operacionais será considerada um diferencial.

Informações Adicionais:
Além de um salário compatível com o mercado, na Bomfim Cargas você terá acesso a:

  • Vale-transporte;
  • Vale-alimentação;
  • Parceria Sest Senat – Atendimentos com alguns profissionais da área de saúde e Cursos de qualificação Profissional).
  • Plano odontológico – Odonto Clin;
  • Rede Med – Convênio Famácia;
  • Alimentação garantida – Seguro
  • Day off no mês do aniversário;
  • Gympass;
  • Oportunidade de aprendizado e crescimento profissional;
  • Ambiente de trabalho colaborativo e dinâmico.

Etapas do Processo Seletivo:

  • Cadastro de currículo;
  • Entrevista virtual com o RH;
  • Entrevista com o gestor da área;
  • Processo admissional;
  • Contratação.

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Se você é uma pessoa comprometida, organizada e com vontade de aprender, a Bomfim Cargas e Encomendas é o seu lugar!

Local: Maceió – AL

Data do Post da Vaga: Fri, 24 Oct 2025 22:59:35 GMT

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