Cargo: ASSISTENTE DE SUPORTE E ATENDIMENTO AO CLIENTE I (10h às 20h)
Empresa: TRUCKPAG
Descrição do Vaga: Atividades:
Realizar o atendimento inicial dos clientes via telefone, e-mail e chat, analisando e compreendendo as necessidades apresentadas;Tratar e solucionar problemas de baixa complexidade, garantindo uma resolução eficiente dentro do prazo máximo de 15 minutos;Fornecer informações claras e objetivas aos clientes, assegurando uma experiência positiva;Registrar todas as interações e ações tomadas nos sistemas internos, assegurando um histórico completo;Encaminhar demandas de maior complexidade ao Assistente de Suporte e Atendimento ao Cliente II, sempre que necessário, com uma descrição detalhada do caso.
Requisitos:
Ensino Médio completo;Experiência em atendimento ao público, telemarketing, vendas ou pós-vendas;Habilidade com tecnologia e boa comunicação.Formação Acadêmica:Não informadoSalário:0Cargo:OutrosEmpresa:TRUCKPAGAtividades de intermediação e agenciamento de serviços e negócios em geral, exceto imobiliários.Logística e Transporte.Ramo:Transportes
(EE)
Local: Cascavel – PR
Data do Post da Vaga: Sat, 23 Aug 2025 07:58:23 GMT
Candidatar-se a Vaga