Pular para o conteúdo

Assistente de Suporte

Cargo: Assistente de Suporte

Empresa: Internacional

Descrição do Vaga: Principais Atividades: Receber e registrar solicitações de suporte técnico (telefone, e-mail, sistema de chamados); Diagnosticar e solucionar problemas básicos de hardware (computadores, impressoras), software (instalação, configuração) e rede (conectividade); Preparar e configurar novos equipamentos (desktops, notebooks) e softwares para os usuários; Prestar assistência técnica tanto remotamente quanto no local de trabalho do usuário; Fornecer instruções e orientações básicas sobre o uso de sistemas e equipamentos; Registrar os procedimentos e soluções aplicadas nos chamados e na base de conhecimento; Realizar manutenções preventivas e corretivas simples em equipamentos de TI; Direcionar problemas mais complexos para equipes especializadas (nível 2, redes, sistemas). Requisitos: Curso Técnico em Informática ou cursando superior em Redes de Computadores, Sistemas de Informação ou áreas afins; Suporte a Hardware: Desktops, notebooks, impressoras e periféricos. Sistemas Operacionais: Instalação e solução de problemas (principalmente Windows). Software: Pacotes de escritório (Office 365), navegadores, e-mail, antivírus. Redes: Conceitos básicos de TCP/IP, Wi-Fi e cabeamento. Suporte Remoto: Uso de ferramentas como TeamViewer, AnyDesk, etc. Noções de Segurança: Boas práticas básicas.

  • Número de vagas: 2
  • Local de trabalho: Porto Alegre, RS
  • Regime de contratação de tipo: Efetivo – CLT
  • Jornada: Período Integral
  • Nível hierárquico: Operacional

VALORIZADOTempo de experiência: Menos de 1 anoEscolaridade Mínima: Curso TécnicoEfetivo – CLT

Local: Porto Alegre – RS

Data do Post da Vaga: Fri, 27 Jun 2025 22:06:11 GMT

Candidatar-se a Vaga