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Assistente de Diretoria

Cargo: Assistente de Diretoria

Empresa: ICRED SOLUCOES FINANCEIRAS S.A

Descrição do Vaga: Se você é organizado(a), proativo(a) e tem paixão por apoiar a alta gestão?
Estamos em busca de um(a) Assistente de Diretoria que será a peça-chave na nossa equipe! Se você é alguém que adora planejar, coordenar e garantir que tudo corra perfeitamente, queremos te conhecer.O que você vai fazer:

  • Controlar a agenda dos diretores do grupo, organizar reuniões e coordenar eventos e viagens da diretoria.
  • Atuar como ponto de contato entre a diretoria e outros departamentos e empresas do grupo, garantindo uma comunicação fluida.
  • Preparar e revisar documentos corporativos e relatórios importantes.
  • Controlar o fluxo de correspondências e comunicação interna/externa, incluindo e-mails, telefonemas e mensageiros.
  • Auxiliar no controle de despesas, elaborando relatórios simples e apoiando na preparação de orçamentos.
  • Atender demandas diárias dos diretores visando a otimização da atuação da Diretoria na empresa.

O que buscamos em você:

  • Inglês em nível intermediário para comunicação com clientes e fornecedores internacionais (será avaliado em entrevista).
  • Formação em nível superior completa ou cursando em Secretariado, Administração, Relações Internacionais ou áreas relacionadas.
  • Habilidades excepcionais de organização e gestão de tempo.
  • Comunicação verbal e escrita clara e eficaz.
  • Proatividade e capacidade de antecipar as necessidades da diretoria.
  • Atenção aos detalhes e habilidade para trabalhar com confidencialidade.
  • Proficiência no uso de ferramentas digitais: Pacote Office, e-mail, internet.
  • Experiência prévia em rotinas administrativas, preferencialmente em suporte executivo.

O que oferecemos:

  • Salário compatível com o mercado e a atividade.
  • Vale-Alimentação de R$ 24,00/dia de trabalho.
  • Day-off no mês de aniversário.
  • Vale -Transporte / Vale-Mobilidade (de acordo com políticas internas).
  • Plano Médico e Odontológico (após período de experiência).
  • Horário de trabalho comercial, de segunda a sexta-feira.
  • Ambiente de trabalho colaborativo e equipe de suporte dedicada.

Local: Aracaju – SE

Data do Post da Vaga: Sat, 05 Apr 2025 01:22:11 GMT

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