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Assistente de Departamento Pessoal

Cargo: Assistente de Departamento Pessoal

Empresa:

Descrição do Vaga: Detalhes da VagaEscolaridade Não InformadoSegmento Não InformadoSalário Não InformadoÁrea de AtuaçãoDiversos / OutrosO que você irá fazer

  • Executa e auxilia em atividades diversas do Departamento de Pessoal.
  • Atende aos funcionários e gerência para soluções de problemas diversos na área de pessoal; Assessora a chefia do setor em ações para melhoria dos procedimentos e implementação de normas diversas.
  • Agenda exames médicos demissionais e entrevista de desligamento conforme os desligamentos ocorridos nas unidades de Sete Lagoas.
  • Apura o banco de horas de todos os funcionários da empresa (matriz e motoristas).
  • Atende aos funcionários e gerentes diversos, pessoalmente ou por telefone, para soluções de problemas, conforme necessidade.
  • Atualiza as carteiras de trabalho dos funcionários anualmente ou quando necessário.
  • Atualiza as fichas de registros dos funcionários, quando necessário: férias, afastamentos, promoções, salários, etc.
  • Auxiliar na digitação e confere dados para o 13º e confecção da folha de pagamento, adiantamento de salários dos funcionários: horas extras, faltas, atestados, débitos, gratificação e pensão alimentícia, conferindo posteriormente.
  • Calcula as férias dos funcionários mensalmente, para pagamento.
  • Calcula as rescisões conforme o tipo de desligamento, providenciando os documentos e formulários necessários.
  • Elabora avisos, advertências e suspensões, quando necessário.
  • Elabora e integra dados para o Setor financeiro – Matriz, referente aos impostos sobre folha de pagamento como: GPS, IRRF, Mensalidades de Sindicatos, Contribuição sindical e confederativa.
  • Envia arquivos para depósito bancário das rescisões, férias, pagamento de salário e adiantamentos.
  • Envia mensalmente relação de demitidos para Diretoria e Gerentes.
  • Faz a leitura de informativos da área trabalhista, para atualização e execução dos trabalhos.
  • Informa mensalmente, via sistema, ao Ministério do Trabalho, a relação dos empregados e desempregados – CAGED.
  • Providencia as folhas de pagamento dos funcionários particulares da diretoria, incluindo: adiantamento, pagamento, vale transporte, férias, calcula e emite guias do INSS e FGTS, bem como elabora guias das contribuições sindicais.
  • Providencia o cancelamento do benefício cartão de crédito: Excard ou Policard, quando do desligamento dos funcionários.
  • Representa a empresa nas homologações para acertos com funcionários.
  • Responsabiliza-se pelo arquivo de documentos: INSS, FGTS, férias e sindicais, IRRF – Rescisões.
  • Verifica mensalmente os vencimentos de férias para orientação aos Líderes das unidades.

Informações AdicionaisQuantidade de Vagas 1Jornada Não Informado

Local: Sete Lagoas – MG

Data do Post da Vaga: Sun, 02 Feb 2025 23:57:54 GMT

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