Pular para o conteúdo

Assistente de Compras

Cargo: Assistente de Compras

Empresa: Hospital Samar

Descrição do Vaga: Responsabilidade e Atribuições:

  • Realizar cotações, negociações e fechamento de pedidos de compras, analisando a melhor opção em custo-benefício, qualidade e prazos.
  • Garantir os prazos, qualidade e alinhamento, emitindo ordens de comprasse ampliando parcerias estratégicas.
  • Realizar follow-up dos pedidos de compras para garantir que as entregas ocorram dentro dos prazos estipulados.
  • Manter fornecedores atualizados sobre normas, horários de rendimentos e padrões de qualidade.
  • Garantir conformidade com normas internas, legislações políticas de suprimentos.

Requisitos:

  • Formação acadêmica: Ensino superior completo ou cursando, Administração, Ciência Contábeis, logística ou aéreas afins.
  • Conhecimento em ferramentas de análise de dados (Power point e Excel)

Local: Porto Velho – RO

Data do Post da Vaga: Thu, 24 Apr 2025 00:28:13 GMT

Candidatar-se a Vaga