Cargo: Assistente Administrativo/RH
Empresa: GP Temporários
Descrição do Vaga: Cadastro dos colaboradores em sistema ERP e planilhas de controle,gestão do ponto, agendamento de exames junto a clínica do trabalho, controle de férias e compensações, administrar beneficios (VT, convênio farmácia, plano de saúde, cargos e salários, dissídios,promoções, transferências), conferência dos cálculos da folha mensal, férias,13, rescisão, guias FGTS e DIRF, programar as remessas de pagamentos no banco,controle de admissão e demissão de contratos efetivos, temporários e aprendizes, Recrutamento e Seleção conforme a necessidade dos setores, acompanhamento e integração dos novos colaboradores e Organizar a gestão da CIPA(reuniões, atas,rondas, SIPAT), compra de equipamentos de proteção (EPIs). Auxiliar o financeiro na gestão de contas a pagar, controle e movimentação do caixa, conciliação bancária e lançamento de notas fiscais de entrada.Formação Acadêmica:Não informadoSalário:A combinarCargo:Assistente administrativoEmpresa:Gp trabalho temporárioLocação de mão-de-obra temporáriaRamo:Recursos Humanos/ Recrutamento e seleção
(CK)
Local: Cachoeirinha – TO
Data do Post da Vaga: Sun, 29 Jun 2025 07:46:49 GMT
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