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Assistente Administrativo – OPME

Cargo: Assistente Administrativo – OPME

Empresa:

Descrição do Vaga: Atividades / Atribuições do cargo: Atualizar follow-up conforme o status de cada cirurgia para acompanhamento de demais áreas; Interação com outras áreas conforme a necessidade evolutiva dos negócios, como documentos, informações de produtos, e etc.; Apoio ao setor logístico e de instrumentação quanto ao perfil de cada cliente e a negociação efetuada por processo para alinhamento das necessidades de atendimento do negócio; Após a cirurgia realizada, efetuar análise de documentação enviada pela logística, instrumentação e processo inicial, a fim de finalizar o fechamento e efetuar a cobrança; Após a finalização deste processo, concluir o Pedido de Venda (Pós Cirúrgico) e iniciar o processo de cobrança do faturamento por cliente; Eventualmente proceder com a negociação de preço dos produtos, assim como prazos de pagamento solicitado pelo cliente; Buscar atender os objetivos da empresa, no que tange às vendas com as metas de conversão, e quanto ao faturamento na emissão de NF’s dentro do período estabelecido como meta. Horários: Segunda a sábado das 08:00 às 14:20 Segunda a sábado das 13:40 às 22:00h Segunda a sexta das 08:12 às 18:00 Requisitos: Ensino médio completo; Experiência com atendimento ao cliente na área da saúde; Ter atuado com sistemas e portais da área da saúde; Disponibilidade para atuar em formato presencial.

  • Local de trabalho: Porto Alegre, RS
  • Regime de contratação de tipo: Efetivo – CLT
  • Jornada: Período Integral
  • Nível hierárquico: Assistente

VALORIZADOTempo de experiência: Entre 1 e 3 anosEscolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)Efetivo – CLT

Local: Porto Alegre – RS

Data do Post da Vaga: Wed, 26 Mar 2025 23:51:07 GMT

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