Cargo: Assistente Administrativo/Financeiro (Home Office)
Empresa: Sustentec Integracao de Ciencia e Tecnologia
Descrição do Vaga: Você é daquelas pessoas que gostam de inovar, solucionar problemas e aprender fazendo? Aqui na Sustentec, atuamos com responsabilidade e comprometimento. Levamos soluções únicas aos nossos clientes e parceiros. Com esse intúito, buscamos talentos que gostem de desafios e promovemos um ambiente de muita colaboração e respeito entre todos os colaboradores. Meritocracia, equidade e inclusão são inegociáveis. Nós respeitamos e valorizamos as diferenças, por isso, independente de idade, identidade de gênero, raça, etnia, orientação sexual, origem nacional ou deficiência, convidamos você a fazer parte do nosso time. Se você se identifica com nosso jeito de ser e tem garra pra fazer acontecer todos os dias junto com a gente, venha fazer parte do time SUSTENTEC! Principais responsabilidades do cargo: Controlar o fluxo de contas a pagar atentando-se para a validação da documentação e prazos estipulados para agendamento bancário. Analisar, conferir os dados, agendar e lançar despesas no sistema financeiro. Realizar conciliações bancárias. Arquivar comprovantes e notas fiscais. Realizar cotações de valores referente a compras de passagens, reservas de hoteis e produtos/serviços em geral. Seguir o processo de aprovação dos orçamentos e finalização de compras. Realizar cadastros e atualizações de dados nos sistemas da empresa de forma recorrente a fim de manter as informação atualizadas para visibilidade da liderança e gestão. Preencher, analisar e/ou revisar relatórios de viagens e outras despesas mediante normas internas, negociando ou solicitando esclarecimentos diretamente com os envolvidos sempre que necessário. Manter os arquivos e pastas organizados conforme regras internas. Realizar outras atividades inerentes a função, visando melhoria contínua dos processos da área. Requisitos: Ensino médio completo. Desejável nível superior em administração, contábeis ou afins. Experiência com atividades administrativas e financeiras. Habilidade com tecnologias. Conhecimento no manuseio do pacote office. Diferenciais Experiência com software financeiro Conta Azul. Conhecimentos básicos de administração financeira e contabilidade gerencial. Experiência com ferramentas de gestão de projetos e atividades, preferencialmente Trello. Principais competências técnicas e comportamentais: Capacidade de organização. Senso de responsabilidade. Ser capaz de trabalhar com autonomia. Senso crítico. Pensamento sistêmico. Discrição e confidencialidade. Proatividade e dinamismo Familiaridade com sistemas financeiros. O que você vai encontrar aqui: Carga horária: 40 horas semanais (segunda a sexta). Trabalho Remoto. Plano de saúde integral para o(a) colaborador(a) após período de experiência (90 dias). Auxílio alimentação e/ou refeição no cartão Caju. Auxílio home-office no cartão Caju. Day-off de aniversário. Ambiente de aprendizado e colaboração. #vemsersustentecFormação Acadêmica:Não informadoSalário:A combinarCargo:Assistente administrativoEmpresa:Sustentec Integração de Ciência e TecnologiaConsultoria em tecnologia da informaçãoRamo:Informática/ Tecnologia
(CF)
Local: Campina Grande – PB
Data do Post da Vaga: Fri, 24 Jan 2025 08:42:58 GMT
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