Cargo: Assistente Administrativo – Cursos e Eventos
Empresa: Timbre
Descrição do Vaga: VAGA ABERTA – ASSISTENTE ADMINISTRATIVO (CURSOS E EVENTOS)-9 MESES com possibilidade de efetivação Local de trabalho:Jaraguá– São Paulo/SP Horário:Segunda a sexta-feira, das 08h às 17h Tipo de Contrato:Terceirizado – 9 meses com possibilidade de efetivação. Salário:R$ 3. 000,00 Benefícios:Vale-Transporte + Refeição no local. Responsabilidades:Suporte operacional e administrativo à área de Cursos e Eventos da ABCP. Organização e acompanhamento de cursos, seminários, palestras, feiras e congressos. Atendimento a alunos, clientes e fornecedores. Emissão de relatórios, prestação de contas e organização de agendas. Apoio na elaboração de planejamentos, calendários e envio de materiais. Suporte nas ações das filiais regionais, quando necessário. Realização de cotações e levantamento de custos de eventos. Requisitos:Formação:Superior completo em Administração ou Turismo. Experiência:Mínimo de 3 anos na função. Conhecimentos técnicos:Pacote Office (Excel, Word, PowerPoint). Internet, estatísticas, noções de custos. Técnicas de negociação e atendimento ao cliente. Interessados devem enviar o currículo para:+55 11 94054-6653 MikaeleFormação Acadêmica:Não informadoSalário:A combinarCargo:Assistente administrativoEmpresa:Timbre RHLocação de mão-de-obra temporária.Ramo:Recursos Humanos/ Recrutamento e seleção
(CK)
Local: São Paulo – SP
Data do Post da Vaga: Sun, 29 Jun 2025 07:54:31 GMT
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