Cargo: Assessor de Clientes- BRASILEIA
Empresa: Grupo Avenida
Descrição do Vaga: Atendimento ao Cliente: Realizar um atendimento de excelência aos clientes, proporcionando uma experiência de impacto positivo.Organização da Área de Vendas: Garantir que a área de vendas esteja sempre limpa e organizada, seguindo os procedimentos operacionais padrão (POP). Isso inclui:
– Exposição de mesas (dobra de mesas bem-feitas por tamanho).
– Exposição de araras (organização por tamanho, com cabides corretos conforme família e categorias de produtos).
– Revisão diária na abertura e fechamento da loja, mantendo a área arrumada e sem bagunça.Verificação de Precificação: Conferir se os preços expostos nas araras e prateleiras estão corretos e atualizados de acordo com os produtos, garantindo que todos os itens estejam devidamente precificados.Desistência de Provadores: Realizar a devolução de produtos nos provadores que os clientes desistiram de comprar após provar.Pinagem e Encabidamento de Produtos: Organizar e garantir a correta disposição dos produtos, incluindo pinagem e encabidamento de itens de vestuário.Reposição de Mercadorias: Repor mercadorias diariamente conforme vendas e necessidades da loja, abrindo e desmontando caixas para garantir a reposição eficiente no estoque e na área de vendas.Manutenção da Limpeza: Manter o departamento limpo e organizado, incluindo a remoção de poeira de mesas e equipamentos com flanelas, para garantir um ambiente agradável aos clientes.Encadarçamento de Calçados: Realizar o encadarçamento de calçados, organizando-os corretamente para facilitar a exposição e a visualização pelos clientes.Escala de Provador: Cumprir a escala de provador, verificando e mantendo as cabines de prova limpas após o uso pelos clientes.Passadoria de Roupas: Passar roupas que estejam amarrotadas para garantir que estejam apresentáveis para os clientes.Organização do Estoque: Manter o estoque organizado conforme as necessidades da loja, incluindo a arrumação de mercadorias e ferragens na área interna.Gestão de Equipamentos: Retirar equipamentos da área de vendas sempre que houver necessidade, especialmente em situações de baixo estoque de produtos.Alocação de Mercadorias: Após o recebimento das mercadorias pelo fiscal de loja, realizar a alocação dos produtos, seja para a área de vendas ou para o estoque, garantindo que tudo seja armazenado corretamente.Operação de Caixa:
– Registrar as compras dos clientes nos PDVs.
– Realizar vendas de itens adicionais (sugestão de produtos complementares).
– Efetuar vendas com parcelamento com juros (PCJ).
– Vender serviços financeiros e seguros oferecidos pela empresa.
– Processar trocas de mercadorias conforme a política da loja.Captação de Clientes para o Cartão da Loja:
– Realizar captação interna de clientes para adesão ao cartão da loja.
– Realizar captação externa de clientes, abordando pessoas nas ruas próximas à loja para adesão ao cartão.Acompanhamento de Resultados: Monitorar os resultados e as metas diárias da loja, buscando sempre melhorar os indicadores de performance.REQUISITOS DESEJÁVEIS (NÃO OBRIGATÓRIOS):
– Experiência prévia em atendimento ao cliente e/ou vendas;
– Habilidade para organização e manutenção de ambientes de vendas;
– Comprometimento com as metas da loja e com a excelência no atendimento.REQUISITOS INDISPENSÁVEIS:
– Ensino médio completo ou cursando.BENEFICIOS:
– Vale Refeição
– Vale Transporte
– Assistência Médica
– Desconto em Produtos
– Premiação Mensal – Em caso de alcance de resultados
– Universidade Corporativa#LI-OnsiteRequisitosEstudosEnsino Médio (2º Grau)CompetênciasAtendimento ao ClienteVendasMetasVarejoLojasValorizadoExperiência profissionalSem experiênciaBenefíciosDesconto em ProdutosAssistência médicaUniversidade CorporativaVale RefeiçãoVale TransporteSobre AVENIDAA história das Lojas Avenida começou em 1978, em um espaço de 50m², no centro de Cuiabá (capital do Mato Grosso). Fundada pelo empresário Ailton Caseli, a empresa hoje é a maior rede de varejo de moda das regiões Centro-Oeste e Norte e uma das 10 maiores do Brasil.O Grupo Avenida conta com mais de 180 redes de lojas, espalhadas por 15 estados do Brasil, que conquistam o consumidor pelas peças que comercializam e pela agradável experiência de compra, se tornando assim referência em moda acessível e de qualidade.As Lojas Avenida marcam o consumidor não apenas por seus produtos e baixo preço, mas também pela preocupação com o ambiente em geral, já que todas as lojas são modernas, amplas e bem localizadas.Nosso SONHO é ser o VAREJO de MODA mais AMADO e ACESSÍVEL do BRASIL.Nosso PROPÓSITO é impactar POSITIVAMENTE a vida de TODAS as PESSOAS conectadas ao nosso negócio.Nossos VALORES:PERFORMANCE
Somos dedicados e comprometidos com os nossos objetivos.ATITUDE
Agimos com coragem e atitude em prol de nosso sonho e propósito.RESPEITO
Respeitamos e tratamos bem todas as pessoas, sem distinções.INTEGRIDADE
Somos comprometidos em fazer sempre o que é corretoSIMPLICIDADE
Agimos com humanidade, buscamos a praticidade e a facilidade.Se identificou? Assista o vídeo institucional e saiba mais.Cadastre-se em nosso banco de talentos e faça parte de uma empresa em forte crescimento no mercado varejista.
Local: Brasiléia – AC
Data do Post da Vaga: Wed, 07 May 2025 03:40:25 GMT
Candidatar-se a Vaga