Cargo: Assessor de Clientes
Empresa: Lojas Marisa
Descrição do Vaga: A Marisa é uma das maiores redes de moda do Brasil, com mais de 70 anos de história e presença nacional. Estamos em constante evolução, sempre com foco em oferecer uma experiência acolhedora, acessível e completa para todos – e isso começa com quem está ao nosso lado: nosso time! Hoje, somos mais de 7.000 colaboradores espalhados por todo o país. E agora, falta você! #ChegaMais Vaga: Assessor(a) de Clientes – Loja Marisa Suas responsabilidades no dia a dia: – Orientar os clientes e esclarecer dúvidas com empatia e atenção; – Auxiliar na busca por peças, tamanhos e cores; – Abastecer a loja e repor produtos nas seções; – Apoiar o recebimento e organização das peças no estoque; – Estocar mercadorias, emitir e fixar etiquetas de preço; – Oferecer e atingir as metas de venda do Cartão Marisa e demais produtos/serviços financeiros; – Realizar a fixação de alarmes e o encabidamento das mercadorias; – Atuar no caixa sempre que necessário. O que buscamos: – Ensino Médio completo; – Boa comunicação, simpatia e agilidade, facilidade com estoque e resolução de problemas; – Noções básicas de informática; – Facilidade com cálculos simples (operações básicas do dia a dia). O que oferecemos: – Day off no seu aniversário; – Vale transporte; – Assistência odontológica; – Programa Marisa Cuida – Apoio ao colaborador; – Parcerias com instituições de ensino, escolas de idiomas, farmácias e academias; – 20% de desconto em compras no site, APP e lojas físicas. Pronta(o) para vestir essa camisa? Se você se identifica com o varejo, gosta de gente e quer crescer junto com a Marisa, cadastre-se agora mesmo e venha fazer parte de uma marca feita por mulheres e para mulheres e sua família! Quer fazer parte do nosso time, mas ainda não encontrou uma vaga com a sua cara? Cadastre-se em nosso Banco de Talentos exclusivo para vagas de loja e venha viver essa experiência com a gente! Banco de Talentos: https://lojasmarisa.pandape.infojobs.com.br
- Número de vagas: 10
- Local de trabalho: Salvador, BA
- Regime de contratação de tipo: Efetivo – CLT
- Jornada: Período Integral
- Nível hierárquico: Operacional
VALORIZADOTempo de experiência: Sem experiênciaHABILIDADES
- Atendimento ao cliente
- Atendimento ao publico
- Comunicação
- Boa comunicação
- Facilidade com estoque
- Resolução de conflitos
- Proatividade
Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)Efetivo – CLT
Local: Salvador – BA
Data do Post da Vaga: Sat, 19 Apr 2025 22:57:43 GMT
Candidatar-se a Vaga