Cargo: Assessor De Clientes
Empresa:
Descrição do Vaga: Detalhes da VagaEscolaridade Não InformadoSegmento Não InformadoSalário Não InformadoÁrea de AtuaçãoDiversos / OutrosO que você irá fazer
- Organização da Área de Vendas: Garantir que a área de vendas esteja sempre limpa e organizada, seguindo os procedimentos operacionais padrão (POP).
- Isso inclui: – Exposição de mesas (dobra de mesas bem-feitas por tamanho).
- – Exposição de araras (organização por tamanho, com cabides corretos conforme família e categorias de produtos).
- – Revisão diária na abertura e fechamento da loja, mantendo a área arrumada e sem bagunça.
- Verificação de Precificação: Conferir se os preços expostos nas araras e prateleiras estão corretos e atualizados de acordo com os produtos, garantindo que todos os itens estejam devidamente precificados.
- Desistência de Provadores: Realizar a devolução de produtos nos provadores que os clientes desistiram de comprar após provar.
- Pinagem e Encabidamento de Produtos: Organizar e garantir a correta disposição dos produtos, incluindo pinagem e encabidamento de itens de vestuário.
- Reposição de Mercadorias: Repor mercadorias diariamente conforme vendas e necessidades da loja, abrindo e desmontando caixas para garantir a reposição eficiente no estoque e na área de vendas.
- Manutenção da Limpeza: Manter o departamento limpo e organizado, incluindo a remoção de poeira de mesas e equipamentos com flanelas, para garantir um ambiente agradável aos clientes.
- Encadarçamento de Calçados: Realizar o encadarçamento de calçados, organizando-os corretamente para facilitar a exposição e a visualização pelos clientes.
- Escala de Provador: Cumprir a escala de provador, verificando e mantendo as cabines de prova limpas após o uso pelos clientes.
- Passadoria de Roupas: Passar roupas que estejam amarrotadas para garantir que estejam apresentáveis para os clientes.
- Organização do Estoque: Manter o estoque organizado conforme as necessidades da loja, incluindo a arrumação de mercadorias e ferragens na área interna.
- Gestão de Equipamentos: Retirar equipamentos da área de vendas sempre que houver necessidade, especialmente em situações de baixo estoque de produtos.
- Alocação de Mercadorias: Após o recebimento das mercadorias pelo fiscal de loja, realizar a alocação dos produtos, seja para a área de vendas ou para o estoque, garantindo que tudo seja armazenado corretamente.
- Operação de Caixa: – Registrar as compras dos clientes nos PDVs.
- – Realizar vendas de itens adicionais (sugestão de produtos complementares).
- – Efetuar vendas com parcelamento com juros (PCJ).
- – Vender serviços financeiros e seguros oferecidos pela empresa.
- – Processar trocas de mercadorias conforme a política da loja.
- Captação de Clientes para o Cartão da Loja: – Realizar captação interna de clientes para adesão ao cartão da loja.
- – Realizar captação externa de clientes, abordando pessoas nas ruas próximas à loja para adesão ao cartão.
- Acompanhamento de Resultados: Monitorar os resultados e as metas diárias da loja, buscando sempre melhorar os indicadores de performance.
- REQUISITOS DESEJÁVEIS (NÃO OBRIGATÓRIOS): – Experiência prévia em atendimento ao cliente e/ou vendas; – Habilidade para organização e manutenção de ambientes de vendas; – Comprometimento com asmetas da loja e com a excelência no atendimento.
- REQUISITOS INDISPENSÁVEIS: – Ensino médio completo ou cursando.
- BENEFICIOS: – Vale Refeição – Vale Transporte – Assistência Médica – Desconto em Produtos – Premiação Mensal – Em caso de alcance de resultados – Universidade CorporativaEscolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)- Desconto em Produtos- Assistência médica- Universidade Corporativa- Vale Refeição- Vale Transporte
Informações AdicionaisQuantidade de Vagas 1Jornada Não Informado
Local: Brasiléia – AC
Data do Post da Vaga: Sun, 13 Apr 2025 22:36:37 GMT
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