Cargo: Assessor de Cartões – TP | Boa Vista
Empresa: Lojas Marisa
Descrição do Vaga: Responsabilidades e atribuições Orientar e esclarecer dúvidas; Auxiliar nas buscas por peças, tamanhos e cores; Abastecer a loja e repor peças quando não estão disponíveis na seção; Apoio no recebimento e na organização das peças em estoque; Estocagem das mercadorias, emissão e fixação de etiquetas de preço; Ofertar e entregar as metas do Cartão Marisa e produtos/serviços financeiros; Fixação de alarmes e encabidamento das mercadorias; Atuar no caixa sempre que necessário. Requisitos e qualificações Ensino Médio completo; Boa comunicação, agilidade e simpatia; Noções básicas de informática; Facilidade com cálculo (operações básicas). Informações adicionais Você encontrará por aqui: Day off aniversário; Vale transporte; Assistência Odontológica; Marisa Cuida – Programa de Apoio ao Colaborador; Parcerias com instituições de ensino, escola de idiomas, farmácias e academias; Desconto de 20% nos produtos no site, APP e nas lojas.
- Local de trabalho: Boa Vista, RR
- Regime de contratação de tipo: Efetivo – CLT
- Jornada: Período Integral
- Nível hierárquico: Operacional
VALORIZADOTempo de experiência: Entre 1 e 3 anosHABILIDADES
- Boa Comunicação
- Proatividade
- Dinâmico
Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)Formação desejada:
- Ensino Médio (2º Grau)
Efetivo – CLT
Local: Boa Vista – RR
Data do Post da Vaga: Tue, 01 Jul 2025 22:50:47 GMT
Candidatar-se a Vaga