Cargo: Analista de suporte técnico – MG
Empresa: Quorum recursos humanos
Descrição do Vaga: Atuar em uma das maiores Consultorias de Gestão empresarial do país, com forte atuação nacional e internacional.Atividades: Realizar suporte técnico aos usuários do software de gestão. Identificar, analisar e solucionar problemas relacionados ao uso do sistema. Realizar treinamentos e orientações aos clientes sobre a funcionalidade do software. Efetuar onboarding de novos clientes e acompanhar a jornada desses clientes. Auxiliar nas configurações, atualizações e integrações do sistema. Análise de KPIS e melhoria contínua.Requisitos: Ensino Superior ou Técnico Completo. Experiência anterior em Suporte Técnico ou Customer Success. Experiência com SQL e ferramentas de suporte ao cliente (Zendesk, Freshdesk ou similares). Inglês Avançado.Remuneração: A combinar conforme experiência.Horário: Segunda à sexta em horário comercial.Formação Acadêmica:Não informadoSalário:0Cargo:Analista de suporte técnicoEmpresa:Quorum recursos humanosEmpresa voltada à Seleção e Recrutamento de Pessoal.Ramo:Recursos Humanos/ Recrutamento e seleção
(EC)
Local: Nova Lima – MG
Data do Post da Vaga: Mon, 10 Mar 2025 08:57:11 GMT
Candidatar-se a Vaga