Pular para o conteúdo

Analista de suporte técnico

Cargo: Analista de suporte técnico

Empresa: Innovation solucoes

Descrição do Vaga: Atendimento e resolução de incidentes e solicitações de usuários (sistemas e hardware).Instalação e configuração de equipamentos para novos projetos e colaboradores. Suporte e atualização de sistemas operacionais em estações de trabalho. Avaliação de desempenho e capacidade de estações de trabalho. Gestão do inventário de hardware (estações, celulares, periféricos e peças).Criação e manutenção de documentação de processos e sistemas. Cobrança de planilhas de recursos. Apoio no controle de pagamentos e vencimentos de fornecedores. Atuação como suporte técnico (infraestrutura de TI). Comunicação eficaz com diversas áreas da empresa. Redação clara e objetiva de e-mails e comunicados. Utilização avançada de Excel (fórmulas).Utilização de Power BI, Zabbix, Grafana (ou facilidade em aprender).Para brilhar nessa função, você precisa ter:Conhecimentos avançados em redes.Experiência em Segurança da Informação.Conhecimento em firewalls (preferencialmente Fortinet).Experiência com cloud (preferencialmente OCI – Oracle Cloud Infrastructure).Domínio da plataforma de administração Office 365.Conhecimentos em HyperV.Conhecimento em sistemas operacionais Windows.Experiência com hardware (laptops, desktops, impressoras e periféricos).Conhecimento em Rede TCP/IP.Habilidade com Microsoft Office 365.Excelente comunicação verbal e escrita.Perfil proativo, organizado, ágil e agregador.Formação Acadêmica:Não informadoSalário:5100Cargo:Analista de suporte técnicoEmpresa:Innovation soluçõesEmpresa de serviços em tecnologia.Ramo:Serviços
(CK)

Local: São Paulo – SP

Data do Post da Vaga: Sun, 29 Jun 2025 07:54:35 GMT

Candidatar-se a Vaga