Pular para o conteúdo

Analista De Suporte Sr

Cargo: Analista De Suporte Sr

Empresa:

Descrição do Vaga: Detalhes da VagaEscolaridade Não InformadoSegmento Não InformadoSalário Não InformadoÁrea de AtuaçãoDiversos / OutrosO que você irá fazer

  • **Requisitos**Superior completo na área de Ciências da Computação,Gerenciamento de Redes, Tecnologia da Informação, Sistemas daInformação, Informática, Análise de Sistemas, ou áreas afins,devidamente reconhecidos pelo Ministério da Educação.
  • Conhecimento Técnico:- Sistema Operacional Windows 8 e superior- Domínio banco de Dados MS SQL- Domínio plataformas MS Sharepoint e System Center- Sistema Operacional Linux Debian 6 e Red Hat 6 e superior- Parâmetros de Sistema Operacional; – Configuração de Browsers IE, EDGE, FIREFOX e CHROME- Distribuição e instalação remota de software- Suporte a aplicativos web e cliente servidor- Aplicar scripts nas estações de trabalho e servidores de agências e áreas administrativasCertificações:No mínimo 02 (duas) das seguintes:HDI – SCA: Support Center Analyst; MCSA – Microsoft Certified Solutions Associate; BMC Remedy ITSM Applications Adminstering Essentials 7.
  • X ou superior; CompTIA A+ (Computing Technology Industry Association) – nível profissionalLinux MCP 2Linux MCP 3**Jornada de trabalho**Horário a combinar Carga Horária:**Jornada de trabalho**Horário a combinarSem informaçãoSuperior completo na área de Ciências da Computação,Gerenciamento de Redes, Tecnologia da Informação, Sistemas daInformação, Informática, Análise de Sistemas, ou áreas afins,devidamente reconhecidos pelo Ministério da Educação.
  • Conhecimento Técnico:- Sistema Operacional Windows 8 e superior- Domínio banco de Dados MS SQL- Domínio plataformas MS Sharepoint e System Center- Sistema Operacional Linux Debian 6 e Red Hat 6 e superior- Parâmetros de Sistema Operacional; – Configuração de Browsers IE, EDGE, FIREFOX e CHROME- Distribuição e instalação remota de software- Suporte a aplicativos web e cliente servidor- Aplicar scripts nas estações de trabalho e servidores de agências e áreas administrativasCertificações:No mínimo 02 (duas) das seguintes:HDI – SCA: Support Center Analyst; MCSA – Microsoft Certified Solutions Associate; BMC Remedy ITSM Applications Adminstering Essentials 7.
  • X ou superior; CompTIA A+ (Computing Technology Industry Association) – nível profissionalLinux MCP 2Linux MCP 3

Informações AdicionaisQuantidade de Vagas 1Jornada Não Informado

Local: Brasília – DF

Data do Post da Vaga: Sun, 13 Apr 2025 22:48:20 GMT

Candidatar-se a Vaga