Pular para o conteúdo

Analista de suporte de voz pleno

Cargo: Analista de suporte de voz pleno

Empresa:

Descrição do Vaga: Detalhes da VagaEscolaridade Não InformadoSegmento Não InformadoSalário Não InformadoÁrea de AtuaçãoDiversos / OutrosO que você irá fazer

  • Requisitos de Certificação: Certificação em redes e comunicações, preferencialmente do fabricante Alcatel (serão aceitas CCNA Voice ou equivalente); Certificação Asterisk Certified Professional para conhecimentos em Asterisk; Certificação VoIP Professional para expertise em tecnologia VoIP; Certificação SIP School Certified Associate para proficiência em SIP.
  • Idiomas: Inglês Básico Obrigatório; Inglês Intermediário será um diferencial.
  • Outros Requisitos: Disponibilidade para viagens, sobreavisos e plantões; Carteira de habilitação categoria B será diferencial.
  • Benefícios: Vale Refeição; Restaurante na empresa; Estacionamento; Assistência Médica 50%; Assistência Odontológica 50%; Previdência Privada; Seguro de Vida; Convênio Totalpass.

Informações AdicionaisQuantidade de Vagas 1Jornada Não Informado

Local: Santana – AP

Data do Post da Vaga: Sat, 19 Apr 2025 22:04:44 GMT

Candidatar-se a Vaga