Cargo: Analista de suporte de voz pleno
Empresa:
Descrição do Vaga: Detalhes da VagaEscolaridade Não InformadoSegmento Não InformadoSalário Não InformadoÁrea de AtuaçãoDiversos / OutrosO que você irá fazer
- Requisitos de Certificação: Certificação em redes e comunicações, preferencialmente do fabricante Alcatel (serão aceitas CCNA Voice ou equivalente); Certificação Asterisk Certified Professional para conhecimentos em Asterisk; Certificação VoIP Professional para expertise em tecnologia VoIP; Certificação SIP School Certified Associate para proficiência em SIP.
- Idiomas: Inglês Básico Obrigatório; Inglês Intermediário será um diferencial.
- Outros Requisitos: Disponibilidade para viagens, sobreavisos e plantões; Carteira de habilitação categoria B será diferencial.
- Benefícios: Vale Refeição; Restaurante na empresa; Estacionamento; Assistência Médica 50%; Assistência Odontológica 50%; Previdência Privada; Seguro de Vida; Convênio Totalpass.
Informações AdicionaisQuantidade de Vagas 1Jornada Não Informado
Local: Santana – AP
Data do Post da Vaga: Sat, 19 Apr 2025 22:04:44 GMT
Candidatar-se a Vaga