Pular para o conteúdo

Analista de Suporte de T.I

Cargo: Analista de Suporte de T.I

Empresa:

Descrição do Vaga: Detalhes da VagaEscolaridade Não InformadoSegmento Não InformadoSalário Não InformadoÁrea de AtuaçãoDiversos / OutrosO que você irá fazer

  • Conhecimento básico em: Infraestrutura, Redes de computadores; Segurança da informação.
  • Conhecimento intermediário em: ITIL; Sistemas operacionais Windows e Linux; Manutenção de computadores e periféricos; Active Directory.
  • Será um diferencial ter vivência na área de transportes.
  • Atividades: Triar os novos chamados de tecnologia; Agendar os novos chamados às equipes de tecnologia; Acompanhar o cumprimento do SLA dos chamados; Instalar, suportar e manter os softwares, programas e sistemas operacionais utilizados pelos usuários, garantindo seu pleno funcionamento; Disponibilizar os equipamentos de tecnologia aos usuários, devidamente configurados e realizar suas respectivas manutenções; Executar, manter e documentar o inventário dos equipamentos e periféricos de tecnologia; Configurar os equipamentos e manter a telefonia em pleno funcionamento; Disponibilizar acesso na rede WAN para visitantes; Entre outras atividades da função.
  • Remuneração: Salário fixo + Prêmio por desempenho; Benefícios: Vale Transporte, Vale Alimentação (R$272,00); Café da manhã; Restaurante na empresa; Seguro de Vida; Convênio com SEST/SENAT.
  • Horários: Segunda à sexta-feira, das 08h às 12h/13:12h às 18h; Sábado das 08h às 12h (por escala).

Informações AdicionaisQuantidade de Vagas 1Jornada Não Informado

Local: Palmas – TO

Data do Post da Vaga: Fri, 18 Apr 2025 22:11:15 GMT

Candidatar-se a Vaga