Cargo: Analista de Suporte ao Usuário N1 – Híbrido São Luiz/MA
Empresa: Humtech
Descrição do Vaga: 💻 PRINCIPAIS ATIVIDADES:
- Realizar abertura, acompanhamento e fechamento de tickets/chamados de todos os times identificando os alertas;
- Prestar suporte aos usuários nos aspectos de software e hardware;
- Orientar constantemente os usuários que solicitem atendimento, das melhores práticas de uso da ferramenta, sistema e/ou soluções;
- Acompanhar sistema de Monitoramento e realizar a verificação inicial;
- Interagir com outros solucionadores externos para resolução, tratativa e acompanhamento das solicitações dos usuários/cliente;
- Escalar o ticket/chamado para nível superior;
- Atualizar sempre que necessário a base de conhecimento (FAQ): Registro de novos problemas com sua devida forma de resolução, assim como, atualização dos problemas já conhecidos acrescentando novas formas de resolução;
- Cumprir com os prazos de atendimento acordados com os clientes – SLA;
- Contribuir com a melhoria contínua do processo de atendimento, elaborando relatórios, KRs e/ou demais indicadores;
- Manter-se atualizado por estudos contínuos, conhecendo os procedimentos operacionais, técnicos e mercadológicos;
- Atuar com foco no cliente, propondo soluções, e gerando constante inovação tecnológica e para o negócio;
- Agir conforme os valores organizacionais e diretrizes legais.
Requisitos:🚨 REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES INDISPENSÁVEIS:
- Conhecimentos básicos em Infraestrutura ou Redes e Segurança;
- Conhecimento básico de Windows Server;
- Vivência com atendimento ao usuário;
- Inglês nível técnico.
Benefícios🤝 DA NOSSA PARTE VOCÊ PODE ESPERAR:
- Vale Refeição R$ 575,00 mês;
- DayOff (Folga aniversário);
- Seguro de vida;
- Plano de Carreira.
Sobre a Empresa
Conheça melhor a At Hand Tecnologia
https://athand.inf.br/sobre-a-athand/
Local: Maranhão – São Luiz – RR
Data do Post da Vaga: Wed, 16 Jul 2025 03:50:26 GMT
Candidatar-se a Vaga