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Analista De Suporte

Cargo: Analista De Suporte

Empresa:

Descrição do Vaga: Detalhes da VagaEscolaridade Não InformadoSegmento Não InformadoSalário Não InformadoÁrea de AtuaçãoDiversos / OutrosO que você irá fazer

  • É uma empresa que está em constante movimento, se reinventando a cada dia para oferecer soluções de moradia para todas as gerações**Responsabilidades e atribuições**Principais Tarefas:- Triagem de chamados: Responsável por receber, analisar e priorizar corretamente.
  • – Contingenciar problemas em sistemas CRM, BPM, Salesforce e OIC:- Identificar e resolver problemas sistêmicos assegurando a continuidade das operações da ponta de vendas.
  • – Comunicação eficaz: Conduzir reuniões online com corretores e gerentes de vendas para compreender suas necessidades, oferecer suporte técnico.
  • – Compartilhar conhecimento: Documentar e atualizar consistentemente o banco de conhecimento com informações relevantes, incluindo contingências técnicas, para facilitar a resolução rápida e promover a colaboração entre os membros da equipe.
  • – Analisar as informações do painel de monitoramento com o objetivo de:- Agir proativamente e preventivamente, evitar abertura de chamados.
  • – Abrir chamados para equipes de desenvolvimento reportando alertas, evitar que a falha ocorra novamente, correção de bugs.
  • – Abertura de chamados para área de desenvolvimento : reportar bugs em produção.
  • **Informações adicionais**Expediente de trabalho de segunda a sexta-feira (das 08:00 às 15:00, com uma hora de intervalo) e sábado das 10:00 às 16:00 hrs.
  • **Aqui somos #SangueLaranja!**Estamos há 17 anos no mercado, lado a lado com nossos clientes, proporcionando experiências transformadoras.
  • Somos um ecossistema de tecnologia e inovação, com expansão global; Além do Brasil estamos presentes na Europa e Reino Unido com escritórios em Portugal, Londres, Dubai e Holanda.
  • **F de Formação: acreditamos na prática da cultura do compartilhamento, no senso de comunidade, e que o conhecimento****tem o poder da transformação!**Possuímos iniciativas, e ações sociais, que promovem o desenvolvimento, como a comunidade tech Orange Juice, o Programa de Formação,nossa escola de liderança e diversas parcerias com ONGs e Edtechs.
  • **Na FCamara todos são bem-vindos, para nós, Diversidade, Respeito e Ética, são elementos inegociáveis e fazem parte do nosso DNA.
  • ****E aí, está pronto para fazer parte de um time incrível e ser protagonista da própria história?

Informações AdicionaisQuantidade de Vagas 1Jornada Não Informado

Local: Belo Horizonte – MG

Data do Post da Vaga: Mon, 21 Apr 2025 22:53:39 GMT

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