Pular para o conteúdo

Analista de Suporte

Cargo: Analista de Suporte

Empresa:

Descrição do Vaga: Detalhes da VagaEscolaridade Não InformadoSegmento Não InformadoSalário Não InformadoÁrea de AtuaçãoDiversos / OutrosO que você irá fazer

  • Co-criamos soluções inovadoras em parceria com nossos clientes, combinando tecnologia de ponta, inteligência artificial e a criatividade humana.
  • Estamos na vanguarda da resolução de problemas de negócios, proporcionando impacto real em escala global.
  • Ao se juntar à Stefanini, você se torna parte de uma jornada global de transformação.
  • Estamos empenhados em criar impacto positivo não apenas nos negócios, mas também na vida de nossos colaboradores.
  • Se você procura uma oportunidade de crescimento profissional em uma empresa que valoriza inovação, respeito, autonomia e parceria, você encontra aqui! Junte-se a nós e seja parte da mudança! Presencial em São Paulo Horario de trabalho: Das 16:00 as 22:20 na Stefanini de Santana Modelo 6X1 Responsabilidades e atribuições Suporte de Primeiro Combate: Telefonia fixa (VoIP) e móvel.
  • Notebooks, desktops e impressoras.
  • Equipamentos de videoconferência e auditórios (áudio e som).
  • Infraestrutura de rede, incluindo cabeamento estruturado.
  • Atividades Operacionais: Instalação e configuração de sistemas operacionais e softwares padrão.
  • Personalização de equipamentos com IDs e configurações específicas dos usuários.
  • Testes operacionais mediante disponibilidade de link/VPN/3G.
  • Preenchimento e aceite de checklists de configuração.
  • Suporte a equipamentos, como scanners, televisores, murais eletrônicos, e PABX.
  • Apoio no acionamento e logística de equipamentos em localidades atendidas.
  • Gerenciamento de Chamados: Receber e avaliar chamados de suporte abertos no sistema de gerenciamento (ITSM).
  • Atendimento remoto para tentar solucionar incidentes antes do envio de equipamentos a campo.
  • Escalonar incidentes de acordo com a gravidade e complexidade.
  • Requisitos e qualificações Windows e Pacote Office.
  • Combate de segundo nível em microinformática, telefonia fixa/móvel, colaboração virtual e impressoras.
  • Experiência em instalação e configuração de sistemas operacionais e softwares padrão.
  • Conhecimentos básicos em infraestrutura de rede, cabeamento estruturado e equipamentos de videoconferência.
  • Familiaridade com ferramentas de ITSM.
  • Habilidade no preenchimento de checklists e relatórios técnicos.
  • Requisitos Desejáveis: Ensino superior concluído ou em fase final (preferencialmente na área de TI).
  • Disponibilidade total para horários flexíveis e eventuais atuações em fins de semana.
  • O que te oferecemos: Vale Alimentação ou Vale Refeição; Desconto em cursos, universidades e instituições de idiomas; Academia Stefanini – plataforma com cursos online, gratuitos, atualizados e com certificado; Mentoring; Auxílio Creche; Clube de vantagens para consultas e exames; Assistência Médica; Assistência Odontológica; Clube de vantagens e descontos nos melhores estabelecimentos; Clube de viagens; Convênio para Pet; e muito mais.
  • .
  • .

Informações AdicionaisQuantidade de Vagas 1Jornada Período comercial

Local: Brasília – DF

Data do Post da Vaga: Thu, 17 Apr 2025 22:12:05 GMT

Candidatar-se a Vaga