Cargo: Analista de Suporte
Empresa:
Descrição do Vaga: Detalhes da VagaEscolaridade Não InformadoSegmento Não InformadoSalário Não InformadoÁrea de AtuaçãoDiversos / OutrosO que você irá fazer
- Co-criamos soluções inovadoras em parceria com nossos clientes, combinando tecnologia de ponta, inteligência artificial e a criatividade humana.
- Estamos na vanguarda da resolução de problemas de negócios, proporcionando impacto real em escala global.
- Ao se juntar à Stefanini, você se torna parte de uma jornada global de transformação.
- Estamos empenhados em criar impacto positivo não apenas nos negócios, mas também na vida de nossos colaboradores.
- Se você procura uma oportunidade de crescimento profissional em uma empresa que valoriza inovação, respeito, autonomia e parceria, você encontra aqui! Junte-se a nós e seja parte da mudança! Presencial em São Paulo Horario de trabalho: Das 16:00 as 22:20 na Stefanini de Santana Modelo 6X1 Responsabilidades e atribuições Suporte de Primeiro Combate: Telefonia fixa (VoIP) e móvel.
- Notebooks, desktops e impressoras.
- Equipamentos de videoconferência e auditórios (áudio e som).
- Infraestrutura de rede, incluindo cabeamento estruturado.
- Atividades Operacionais: Instalação e configuração de sistemas operacionais e softwares padrão.
- Personalização de equipamentos com IDs e configurações específicas dos usuários.
- Testes operacionais mediante disponibilidade de link/VPN/3G.
- Preenchimento e aceite de checklists de configuração.
- Suporte a equipamentos, como scanners, televisores, murais eletrônicos, e PABX.
- Apoio no acionamento e logística de equipamentos em localidades atendidas.
- Gerenciamento de Chamados: Receber e avaliar chamados de suporte abertos no sistema de gerenciamento (ITSM).
- Atendimento remoto para tentar solucionar incidentes antes do envio de equipamentos a campo.
- Escalonar incidentes de acordo com a gravidade e complexidade.
- Requisitos e qualificações Windows e Pacote Office.
- Combate de segundo nível em microinformática, telefonia fixa/móvel, colaboração virtual e impressoras.
- Experiência em instalação e configuração de sistemas operacionais e softwares padrão.
- Conhecimentos básicos em infraestrutura de rede, cabeamento estruturado e equipamentos de videoconferência.
- Familiaridade com ferramentas de ITSM.
- Habilidade no preenchimento de checklists e relatórios técnicos.
- Requisitos Desejáveis: Ensino superior concluído ou em fase final (preferencialmente na área de TI).
- Disponibilidade total para horários flexíveis e eventuais atuações em fins de semana.
- O que te oferecemos: Vale Alimentação ou Vale Refeição; Desconto em cursos, universidades e instituições de idiomas; Academia Stefanini – plataforma com cursos online, gratuitos, atualizados e com certificado; Mentoring; Auxílio Creche; Clube de vantagens para consultas e exames; Assistência Médica; Assistência Odontológica; Clube de vantagens e descontos nos melhores estabelecimentos; Clube de viagens; Convênio para Pet; e muito mais.
- .
- .
Informações AdicionaisQuantidade de Vagas 1Jornada Período comercial
Local: Brasília – DF
Data do Post da Vaga: Thu, 17 Apr 2025 22:12:05 GMT
Candidatar-se a Vaga