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Analista de Marketing – Sênior


Cargo: Analista de Marketing – Sênior

Empresa: SeRHum

Descrição do Vaga: Vaga destinada a profissionais com experiência sólida em Marketing com foco em Análise de Dados, capazes de integrar conhecimentos técnicos com estratégias de mercado, atuando diretamente em pesquisa, métricas, monitoramento e geração de insights a partir de dadosResponsabilidades e atribuiçõesA vaga exige domínio em Análise de Dados, linguagens de programação e metodologias ágeis, com responsabilidade sobre atividades como:

  • Gestão de CDP/CRM;
  • Coleta, limpeza e monitoramento de dados;
  • Clusterização de base de clientes;
  • Produção de relatórios, dashboards e análises (BI);
  • Mapeamento de comportamento e tendências;
  • Modelagem de dados;
  • Integrações e otimizações em ambientes omnichannel;
  • Apresentação de insights que contribuam com estratégias de marketing e negócios;

Procuramos um perfil analítico, com capacidade de executar e propor melhorias, com domínio das ferramentas de qualidade, pacote Office (nível intermediário) e conhecimentos em pesquisa de mercado.Será considerado diferencial o conhecimento em Inteligência Artificial, PowerBi (BI) ou ferramentas correlatas.Esta vaga representa a interseção entre Marketing e Ciência de Dados, reforçando o papel estratégico dos dados para decisões mais assertivas, campanhas personalizadas e experiências omnichannel eficazes.Requisitos e qualificações

  • Ensino Superior completo nas áreas: Administração, Tecnologia da Informação (TI), Ciência da Computação, Sistemas de Informação, Engenharia de Dados, ou áreas correlatas;
  • Desejável: Pós-graduação em áreas relacionadas à análise de dados, inteligência de mercado, marketing digital, ciência de dados ou tecnologia.
  • Vivência comprovada com: Análise e tratamento de dados, Linguagens de programação aplicadas à manipulação e visualização de dados (ex: Python, SQL, R), Metodologias ágeis (Scrum, Kanban), etc;
  • Habilidades no Pacote Office intermediário (com foco em Excel), (Power BI, Tableau ou similares;), Ferramentas de CRM e CDP (Customer Data Platform), Ferramentas de qualidade e mapeamento de processos, Plataformas de automação e integração de dados
  • Desejável familiaridade com ambientes omnichannel;
  • Capacidade de clusterizar bases de dados e gerar relatórios analíticos;
  • Geração de dashboards e apresentações gerenciais com insights estratégicos;
  • Interpretação de tendências e comportamento do consumidor;
  • Desejável: Inglês intermediário ou avançado, principalmente para leitura técnica.

Etapas do processo * Etapa 1: Cadastro1Cadastro

  • Etapa 2: Mapeamento Comportamental2Mapeamento Comportamental
  • Etapa 3: Seleção3Seleção
  • Etapa 4: Entrevista Técnica4Entrevista Técnica
  • Etapa 5: Contratação5Contratação

Quem SomosSomos uma consultoria especializada em Gestão de Pessoas, nascida e desenvolvida no Maranhão, desde 1995. Nós entendemos e respeitamos o ser humano como pessoa, talento e potencialidade, sendo o indivíduo a parte mais importante no processo organizacional. E isso nos orienta para atuar de forma diferenciada e comprometida com os desafios das organizações. Nossas vagas estão divulgadas abaixo e em nossas redes sociais.

Local: São Luís – MA

Data do Post da Vaga: Thu, 17 Apr 2025 03:52:00 GMT

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