Cargo: Analista de Experiência do Cliente Pleno
Empresa: Mag seguros
Descrição do Vaga: Quais serão seus desafios? Mapear e analisar jornadas dos clientes, identificando pontos de dor, oportunidades de melhoria e sugestões de inovação. Participar ativamente de projetos de transformação da experiência do cliente, com foco em canais digitais, atendimento e retenção. Coletar, tratar e analisar dados de NPS, CES, CSAT, pesquisas e feedbacks, transformando-os em insights acionáveis. Conduzir análises qualitativas e quantitativas para suportar a tomada de decisão. Colaborar com áreas como Marketing, Comercial, Operações, Produtos e Tecnologia para implementar melhorias em processos e jornadas. Apoiar o desenvolvimento e execução de iniciativas phygital, integrando canais físicos e digitais. Monitorar tendências de mercado e benchmarks para trazer inovações relevantes para o setor de seguros. Desenvolver apresentações e reports executivos com análises e recomendações.Formação Acadêmica:Não informadoSalário:A combinarCargo:Analista de contabilidadeEmpresa:Mag segurosCompanhia de seguros de vida, planos de previdência privada.Ramo:Seguros/ Previdência Privada
(DI)
Local: Rio de Janeiro – RJ
Data do Post da Vaga: Fri, 06 Jun 2025 07:29:52 GMT
Candidatar-se a Vaga