Cargo: Analista de Dados Sênior (CRM)
Empresa: B3
Descrição do Vaga: Saiba mais sobre a área:A área é responsável por garantir a governança, evolução e eficiência da plataforma de CRM, conectando necessidades de negócio com soluções tecnológicas. Atuamos de forma estratégica na sustentação e desenvolvimento de processos, promovendo a escalabilidade, integração entre times e uma operação orientada a dados. Nosso foco é assegurar que o CRM seja um pilar para a produtividade, tomada de decisão e experiência do cliente.Como será o seu dia a dia?Estamos em busca de um(a) Data Analytics com foco em modelagem de dados para a área de CRM, com sólida experiência em análises avançadas, construção de modelos estatísticos e geração de insights acionáveis para potencializar estratégias de relacionamento, segmentação e fidelização de clientes.Analisar e modelar dados ao longo do ciclo de vida do cliente (CRM, marketing e produto).Desenvolver modelos estatísticos e de machine learning (regressão, clustering, scorecards etc.).Utilizar SQL avançado para extração e tratamento de grandes volumes de dados de múltiplas fontes.Criar dashboards e visões executivas com Power BI, Looker ou Tableau.Traduzir análises em insights acionáveis e recomendações estratégicas para o negócio.Atuar como parceiro das áreas de Marketing, Produto e CRM, apoiando decisões com base em dados.Conduzir testes A/B e apoiar iniciativas de experimentação e otimização de jornadas.Para isso, esperamos de você:Experiência sólida com análise e modelagem de dados aplicadas ao ciclo de vida do cliente (CRM, marketing ou produto).Domínio de SQL avançado e ferramentas de modelagem estatística (Python, R, SAS, etc.).Experiência com modelagem supervisionada e não supervisionada (regressão, árvores, clustering, scorecards, etc.).Capacidade de traduzir resultados técnicos em recomendações de negócio e atuar como parceiro estratégico.Experiência em ambientes com alto volume de dados e múltiplas fontes (ex: Datalakes, plataformas de CRM, CDP).Conhecimento em ferramentas de visualização (Power BI, Looker, Tableau) para construção de visões executivas e operacionais.Você irá se destacar se tiver:Experiência com ferramentas de CRM e orquestração de campanhas (Salesforce Marketing Cloud, Adobe Campaign, etc.).
Vivência em empresas data-driven e com estruturas de CRM omnichannel. * Conhecimento em MLOps ou deploy de modelos em produção.Experiência em Data Cloud SalesforceConhecimento no módulo Financial Service SalesforceMetodologias Ágil
Local: São Paulo – SP
Data do Post da Vaga: Sat, 09 Aug 2025 06:23:24 GMT
Candidatar-se a Vaga